Ir ao conteúdo

Roteador Wi-Fi ou Modem Wi-Fi

KrOnOsTG

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma internet da Oi de 2 Megas, estou afim de comprar um equipamento de rede sem fio para conectar meus dispositivos como celular, consoles e TV.

Só que não entendo muito bem, é recomendado o que nessa ocasião? Um modem Wi Fi ou um Roteador? Se sim, qual ?

Tenho apenas 1 computador em casa, só quero Wi Fi mesmo só pra conectar esses dispositivos que citei acima.

Obrigado desde já.

• Membro VIP
Postado

Não precisa. Como vai comprar um roteador wireless o modem pode ficar configurado como bridge e ele se encarrega do resto. (Melhor opção de configuração) Mas pode ser roteado e depois conectado ao roteador, mas se precisar redirecionar alguma porta fica mais complicado.

Postado

Comprei esse modem que tu disse, não curti mt porque não consigo assistir direito stream do twitchtv pelo cel com sinal todo nele =/

Mais o problema é que não consigo acessar o ip do modem com esse roteador ligado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!