Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do notebook quebrada!


witchfynde

Posts recomendados

Olá, recentemente deixei o meu notebook LG C400 cair no chão e a tela ficou neste estado

N8CNKwA.jpg

:(:(

Ele funciona normalmente quando conecto em um monitor externo, mas estou querendo arrumar, porque costumava levá-lo para outros lugares e só o tenho há 2 anos, e também o orçamento está apertado para comprar um novo agora hehehe. Vale à pena mandar arrumar ou deixo como está? E quanto +- ficaria o preço do conserto??

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook deu defeito na tela, mas não foi desse tipo. Comprei o LED por R$ 250,00 + frete (Sedex). Fiz o serviço todo em casa. Não tem muito o que fazer: basta tirar uns parafusos, destacar a parte da frente, retirar a tela, colocar a nova e pronto. Eu achei um vídeo no youtube ensinando o processo em um Acer. Deve haver algum ensinando a fazer o mesmo no LG.

Realmente não tem muito o que fazer. Basta ter paciência e delicadeza, para não quebrar pequenos componentes na carcaça do notebook (como o fio da webcam e do microfone, por exemplo)

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...