Ir ao conteúdo

Comprei Dell 14z-5680, recebi 14z-5423 e defeituoso [FastShop].

MaBozello

Posts recomendados

Postado

Olá, companheiros!

Efetuei a compra do Dell Inspiron 14z-5680 (que me foi muito recomendado, por amigos e aqui mesmo no fórum) na última quinta-feira (25/07) pela FastShop, através do chamado "FastClub" (insere-se um código e aparelhos com desconto são disponibilizados). Paguei R$2.087,97 neste.

A previsão de entrega era de nove dias úteis, e o recebi ontem (30/07). Na caixa havia uma etiqueta especificando que o modelo era, de fato, o 5680, assim como na etiqueta abaixo do teclado. Porém, ao abrir o notebook, verifiquei na etiqueta embaixo deste (a realmente válida, correto?) que se tratava do 14z-5423 (Obviamente inferior). Entrei no dell.com.br, e ao colocar o código do notebook recebido, este é apontado, mesmo, como um 5423.

Ao tentar utilizar o notebook para verificar via software o real modelo do notebook (por questões de segurança e confirmação), criei minha conta no Windows, desliguei-o, e ao tentar ligar novamente, ele simplesmente não ligou mais.

Resumindo: Além de receber um notebook diferente do requisitado, este ainda veio com defeito!

Gostaria da ajuda de vocês em como proceder agora.

Não consigo entrar em contato com a FastShop. Ao ver as políticas de devolução e troca de produto, fica claro que o ressarcimento só pode ser feito até 7 dias corridos a partir da data de entrega. Fico em dúvida, então, se devo requisitá-la, ou se procuro pela troca do produto recebido (defeituoso e diferente do comprado) pelo correto. E há algo que me faz temer ainda mais: procurando na internet por casos iguais a este, encontrei duas páginas no ReclameAqui dizendo que passaram exatamente pelo mesmo problema (não necessariamente com a FastShop), e há mais de um mês não obtiveram sucesso na troca.

Toda opinião será de muita ajuda! Meus nervos já estão enfraquecendo, principalmente pelo alto valor do notebook e histórico de problemas logísticos, os quais antes me eram desconhecidos.

Agradeço muito pela ajuda!

Abraços e beijos,

Marília.

Postado

Recomendo que você troque-o durante o prazo de sete dias, ele é um notebook muito delicado assim : Você tem que rezar para que ele não dê problema porque se der qualquer coisinha as vezes nem um tecnico consegue resolver o problema, no caso o meu é do mesmo modelo fui inventar de formata-lo mais ele é SSD então é um saco pra achar o driver disso, achei e acabou dando pau no meu notebook estou tentando ver se há possobilidades de eu trocar meu SSD por um HD normal se não rasguei R$2000, então eu te desejo boa sorte na troca pois não vale a pena esse 5423, um abraço.

Postado

Ele não liga porque? se for o motivo de travar na tela do dell é bem simples...é so ir no bios e tirar uma opção la que não lembro agora...enquanto ao ultrabook acho ele excelente...o que você poderia fazer era conseguir um desconto por pegar um modelo mais antigo sei la....

Postado

Para não se estressar devolve o produto ué, usa a lei dos 7 dias de devolução!

Você nem precisa justificar, pode falar apenas que não é de seu agrado que quer fazer a lei da devolução!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!