Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco BD não "toca" de jeito nenhum


Posts recomendados

Olá

Eu comprei um gravador de BD da LG WH14NS40 e fui assistir um BD que eu tinha aqui, mas ainda não tinha usado. Não toca de jeito nenhum, com nenhum player, seja Power DVD13, VLC, Splayer, MPC. Baixei um programa da Cyberlink que analisa a capacidade do micro em reproduzir BD. E o espantoso é que ele indica que a placa de vídeo não serve :o só que eu justamente comprei há alguns meses uma Radeon HD6570 (que tem saída hdmi) porque tinha especificação para tocar BD :(

O MPC até abre o disco , indica o tempo,mas não mostra som nem imagem. O Powerdvd fica parado. Nos dois casos, o gravador não pisca a luz.

Agora a dúvida é: a placa de vídeo não serve mesmo (acho estranho), o BD está com problema (não tenho outro aparelho para testar) ou o gravador está com problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kirkorian

Esse BD (Disco) é Nacional ou Importado?

Qual é a Área dele (A,B,C ou ABC)?

Você configurou a Área do Player de BD?

O ideal, seria testar o BD em um Leitor de Mesa

ou em outro PC com Leitor de BD que esteja reproduzindo BDs normalmente.

No Aguardo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kirkorian

Bem, se o disco é nacional, o mesmo é Área A.

Eu ainda não tenho Leitor de PC, só de Mesa, mas verifique pelo gerenciador de dispositivos, se o drive já está está configurado como Área A para BD e Área 4 para DVD, como exemplo das figuras abaixo:

38644.jpg

38646.jpg

E tente reproduzir nos Players que deram erro.

Boa Sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!