Ir ao conteúdo

compartilhamento de arquivos

opperador

Posts recomendados

Postado

boa galera tenho tres maquinas duas xp e uma seven em rede.da maquina 1 eu consigo acessar as outras duas mas quando eu preciso acessar a maquina 1 eu nao consigo aparece a mensagen você nao tem autorização contate o administrador da rede ou nao foi possivel encontrar a respectiva maquina certifique-se que ela esta conectada espero ter me explicado direito obrigado

Postado

Boa tarde,

Provavelmente neste Computador 1 onde nenhum computador consegue acessar, precisa ser dado a liberação.

Abra Painel de Controle > Conexões de Rede, no painel lateral esquerdo acesse a opção Configurar uma Rede Doméstica. Aí, você libera o Compartilhamento de Pastas e libera acesso.

Outro teste, faça um PING de outro computador para o Computador 1, se receber o ping, tudo bem, caso contrário o firewall pode estar barrando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!