Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"O serviço windows installer não pode ser acessado" ajudem


Posts recomendados

Quando eu vou instalar um programa aparece uma mensagem dizendo "O serviço Windows Installer não pôde ser acessado. Isso pode ocorrer se o serviço Windows Installer não tiver sido devidamente instalado. Entre em contato com a equipe de suporte para obter ajuda". Eu fui no site da microsoft e vi como resolvia o problema (http://support.microsoft.com/kb/319624/pt-br) mas mesmo assim não resolveu, formatei o computador a pouco tempo e antes eu conseguia baixar normalmente e instalar sem dar erro. Espero que alguém saiba como resolver isso. valeu

JaqPcZL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá vou colocar uma solução que encontrei no meu caso,que apesar de ser banal pode ajudar muitos.Recebi os mesmos erros,procurei vários tutoriais e nenhum resolveu,então desconfiei que o Windows Installer estava desativado,e simplesmente o reativei.

Clique em iniciar>pesquise serviços e execute>procure windows installer>ao encontrar clique com o botão direito e selecione iniciar.

Ka-Ching!Se esse for seu caso voltará a funcionar normalmente.

Obs:Meu windows é 32 bits,professional,sp1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

É só ir em iniciar, executar e dar o comando: 

msiexec /unregister e dar enter e depois novamente

msiexec /regserver e dar enter, em seguida vai no iniciar novamente e digitar services.msc.

Vai em windows installer, onde está manual coloca em automático e iniciar e pronto você já irá conseguir instalar qualquer programa.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!