Ir ao conteúdo

Melhor tablet 3G até R$1500

Posts recomendados

Postado

Prezados,

gostaria da ajuda de vocês na escolha do melhor tablet 3G que conseguir comprar até R$1500.

Curso Engenharia e passo o dia inteiro na faculdade - ele será o meu companheiro diário -, então terá que ter uma excelente autonomia.

Quanto ao que utilizarei no gadget, creio que tudo que ele me oferecer. E somando isso ao fato de que pretendo ficar um bom tempo com ele, torna-se necessário um bom conjunto de hardware; além de um sistema atual.

Pensei - e tenho tendência - no galaxy note 8, porém sua bateria me preocupou após este review: http://www.anandtech.com/show/6893/samsung-galaxy-note-80-review/8

Seu irmão maior, por sua vez, me preocupa por não ser mais tão atual. Estaria eu, portanto, comprando um produto que o mercado está deixando de lado (?). Além de que, segundo alguns reviews, sua precisão na S-Pen ser um pouco lagada, em relação aos outros Notes.

O iPAD 3 é uma opção interessante, porém que extrapola meu orçamento.

Bem, creio que isso é tudo que posso falar a vocês. O que me dizem? Estou enganado em alguma informação? Devo esperar por novos lançamentos? Se sim, quais?

Orientem-me, por favor.

• mês depois...
Postado

Sou louco por um tablet android. Mas, acho que ainda não tem um que valha a pena.

Só eu que acho o Ipad 2 mais tablet que os da Samsung atuais?

Postado
Melhor autonomia em bateria = ipad. O Melhor tablet é o ipad sem mais.

Acredito, sinceramente, que o único fator que o iPAD se sobressai é na autonomia da bateria. Nem mesmo sua "super" tela de retina hoje é algo surpreendente - vide nexus 10.

E apenas para finalizar o tópico, eu acabei encontrando o Note 10.1 numa promoção por R$900. Foi, de LONGE, a melhor compra da minha vida.

O Tablet é absurdamente forte, rápido e fluido - cheguei a abrir mais de 20 aplicativos simultaneamente sem qualquer sinal de engasgo. E quanto a S-Pen, bem... é fantástica! Está me dando uma ajuda absurda na faculdade, pois me permite fazer anotações em cima de pdf's, slides, etc. Além, é claro, da leitura no tablet ser excelente.

Ah, antes que me esqueça, a bateria dele tem durado 3 dias (:huh:) de uso moderado e 2 dias de uso intenso com wifi, bluetooth e leitura em pdf o dia todo.

Obrigado a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!