Ir ao conteúdo

Mesmo com Driver instalado PC está sem som

Gustavo.WS

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, agora a pouco acabei de formatar o meu PC, como eu não tinha nenhum cd com drivers(eu só tinha em mãos o próprio cd do Windows XP), baixei o Driver Easy para ele procurar os drivers por mim. :P

Instalei todos os drivers que foram baixados, inclusive o de som, que é aonde eu estou com problemas. Porém, mesmo instalado o computador ainda continua sem som. Vou deixar algumas informações abaixo para que possa ser mais fácil ver o problema.

1. Sempre que eu inicio o computador, aparece essa mensagem(tipo um pop-up):

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento RegisterApplicationRestart na biblioteca do vínculo dinÂmico KERNEL.dll

2. O driver que foi baixado foi o SoundMAX Integrated Digital HD Audio e a placa-mãe é a ASUS P5VD2-MX/CKD ACPI BIOS Revision 0301, onboard.

Acho que é isso, caso precise de mais alguma informação em relação sintam-se à vontade.

Obrigado. ;)

• 4 semanas depois...
Postado

Tem um driver do dispositivo do sistema faltando. Baixe direto do site da Asus todos os drivers constantes e instale TODOS. Vá em: http://support.asus.com.tw/download/download.aspx?SLanguage=pt-br, no canto superior esquerdo digite o modelo de sua mobo - ASUS P5VD2-MX (sem o CKD), escolha o SO (XP) e baixe um por um. Dá um pouco de trabalho, mas resolve seu problema. Poste o resultado.

• 3 semanas depois...
Postado

meu pc esta sem som esse e o adaptador que aparece no evereste Adaptador de som Analog Devices AD1980 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller e essa e a minha placa Nome da Placa Mãe Asus A7V8X-MX

o que eu posso fazer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!