Ir ao conteúdo

Placa-Mãe nao da boot no HD formatado

Renato2013

Posts recomendados

Postado

É o seguite eu tenho um HD de 320 SATA formatado com o Windows7 porém eu tenho um outro HD IDE de 40GB que conectei pra formata-lo e deixa o XP Pack3.

Formatei usei ele e tal ai fui e desconectei ele da placa, e fui entra no meu SATA e ai agora só da esse erro! :confused:

a vi ordem de boot e de porta e NADA, ele esta funcionando corretamente até mesmo quando eu volto a colocar o IDE na placa-mãe ele aparece como Slave do IDE e eu posso acessa os arquivos que estão lá normalmente, só que nao da boot mesmo quando só tem ele de HD conectado.

post-1030177-1388496657277_thumb.jpg

obrigado desde já! (Sei que formatação pode resolver, más queria algo mais pratico :) se alguem já passou por isso me de algum "Help" ae rs

Postado

Dependendo da causa,vai te dar um trabalho, ^_^ más nada que não possa ser resolvido sem formatação,segue o artigo da MS tratando desse erro.

Mensagem de erro:

"O Windows não pode iniciar por causa de um problema de configuração de hardware do disco..."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...