Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação ao HD 4000


Fernando Mineiro

Posts recomendados

Bom dia,

Recentemente comprei comprei um notebook da acer, modelo v3-571-9423 com a configuração a seguir:

Intel core i7 3632QM

6 GB memória RAM

Hd Graphics 4000

Não comprei esse note para jogar, e sim para usar na faculdade e trabalho, até porque já tenho um PC para esse fim. Porém eu pensei que fosse possível jogar certos jogos com ele, pois vi vários vídeos no youtube dessa HD 4000 rodando games mais novos, ao tentar rodar tais games obtive o erro dizendo que não tinha memória de vídeo suficiente...

Gostaria de saber como funciona na prática essa memória de vídeo 1760mb da hd 4000, e como eu poderia usa-la de forma útil.

Obs.: Estou usando windows 7 64bits, com drivers de vídeo atualizados.

Placa mãe: insydeh20

Memória de vídeo 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela utiliza a Memoria RAM, no meu pc tem vídeo offboard mais antigamente, fiz isso, isso também tem como mudar pelo Bios de seu nb, Roda jogos Bons, sendo que eu tenho um note Intel hd graphics 2500, roda far cry 3, na realidade todos os games, só que em baixa qualidade e resolução, no caso do 4000, acho que roda em low mais em tela cheia com baixo FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não veio, primeira coisa que fiz quando chegou foi instalar o windows 7 e baixar todos os drivers mais recentes, a bios mostrada no site da acer é de 2012, então provavelmente não adianta eu baixar de lá para atualizar

conferi no site a bios, é uma versão ainda mais antiga do que a que está sendo usada, e por esse motivo não pode ser instalada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!