Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Microfone do Headphone com problema?

Recommended Posts

Visitante

Eai pessoal, tudo bem?

Galera acho que essa seção não é para headphone, e reprodutores de som, mas foi o mais perto que achei.

Bom, eu sempre usei o fone do meu headphone (não usava o microfone dele), até que esses dias fui testar o micro e achei muito bom, mas quando eu vou gravar áudio para algum vídeo ele fica chiando, dando ruídos, o que fica insuportável e de péssima qualidade.

Mudei muitas configurações e achei onde estava o ''semi-problema''.

Quando vou no gerenciador de dispositivos de gravação e reprodução aparece meu headphone ( o fone e o microfone em dispositivos de reprodução) e aparece somente o microfone (em dispositivos de gravação) e após mexer em várias configurações eu consegui fazer ele ficar com o som perfeito, que seria desativando o microfone e deixando apenas o headphone funcionando.

É como se o microfone tivesse sido instalado duas vezes e ai da interferência.

O problema é que desativando o microfone eu não consigo usar ele ( em conjunto ou não com o fone) para gravar o áudio.

O que eu posso fazer?

Tem como tornar meu headphone um dispositivo de gravação?

Estou usando o Windows 7 e o driver de áudio é da Realtek.

Muito obrigado desde já e desculpas novamente se postei em lugar errado, afinal sou novo no forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstale o seu "headset" (conjunto fones + microfone) tanto fisicamente, quanto no Painel de Constrole. Depois disso deverá sobrar uma entrada "Microfone" no PC. Desative-a, e depois reinstale o headset. (Não sei se entendi direito o seu problema, mas é uma tentativa)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais