Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone do Headphone com problema?


Visitante

Posts recomendados

Eai pessoal, tudo bem?

Galera acho que essa seção não é para headphone, e reprodutores de som, mas foi o mais perto que achei.

Bom, eu sempre usei o fone do meu headphone (não usava o microfone dele), até que esses dias fui testar o micro e achei muito bom, mas quando eu vou gravar áudio para algum vídeo ele fica chiando, dando ruídos, o que fica insuportável e de péssima qualidade.

Mudei muitas configurações e achei onde estava o ''semi-problema''.

Quando vou no gerenciador de dispositivos de gravação e reprodução aparece meu headphone ( o fone e o microfone em dispositivos de reprodução) e aparece somente o microfone (em dispositivos de gravação) e após mexer em várias configurações eu consegui fazer ele ficar com o som perfeito, que seria desativando o microfone e deixando apenas o headphone funcionando.

É como se o microfone tivesse sido instalado duas vezes e ai da interferência.

O problema é que desativando o microfone eu não consigo usar ele ( em conjunto ou não com o fone) para gravar o áudio.

O que eu posso fazer?

Tem como tornar meu headphone um dispositivo de gravação?

Estou usando o Windows 7 e o driver de áudio é da Realtek.

Muito obrigado desde já e desculpas novamente se postei em lugar errado, afinal sou novo no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!