Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é este arquivo: Informacoes_do_erro.exe ?


Fledeber

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

Tem acontecido algo muito estranho ultimamente.

Depois que alguns amigos meus usaram minha máquina de forma indevida, instalando programas maliciosos ou besteiras resolvi formatar minha máquina e criar 2 usuários: Admin e Padrão, sendo que na padrão só se instala programas com senha.

Só que de uns tempos para cá, sempre que ligo minha máquina um programa pede para ser executado automaticamente, onde eu não tenho como evitá-lo.

Chama-se: Informacoes_do_erro.exe

Sei disso porque como qualquer exe tem que passar pela senha do admin então sei exatamente quando ele é executado.

Só que não sei que arquivo é este. E quando passo a varredura do anti-virus ele não acusa nada.

Alguém sabe do que se trata?

E se não for nada de errado, tenho como liberar o acesso dele pra não ter que ficar digitando minha senha toda hora?

O caminho de onde ele fica é:

c:users/conta padrão/appdata/roaming/microsoft/windows/star menu/programs/startup/informacoes_do_erro.exe

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!