Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual curso escolher? opiniões!


mjunkhead

Posts recomendados

Então galera estou em um grande dilema, faço Curso Técnico de Informatica, em uma escola de nome aqui em Brasilia, a Escola Técnica de Brasilia [ETB] tem nome etc, mais para eu terminar ano que vem preciso fazer o estagio obrigatório, e para continuar no estagio que estou preciso entrar em uma faculdade final do ano, então pensei em fazer alguma graduação na área de TI a distancia. Escolhi pela UCB [universidade Católica de Brasilia] pois é reconhecida aqui em Brasilia etc, mais fiquei na duvida dos cursos, são 2 áreas que gosto muito e queria saber qual e fácil de arrumar um emprego, que o mercado está em falta.

Os cursos são

Analise e Desenvolvimento de Sistema ou Segurança da Informação

tenho duvida nesses 2 cursos e também tem o Gestão de Tecnologia da Informação, porém n sei para onde vai essa área e n interessei muito a tal curso, qual é a opinião de vocês? desde já Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então galera estou em um grande dilema, faço Curso Técnico de Informatica, em uma escola de nome aqui em Brasilia, a Escola Técnica de Brasilia [ETB] tem nome etc, mais para eu terminar ano que vem preciso fazer o estagio obrigatório, e para continuar no estagio que estou preciso entrar em uma faculdade final do ano, então pensei em fazer alguma graduação na área de TI a distancia. Escolhi pela UCB [universidade Católica de Brasilia] pois é reconhecida aqui em Brasilia etc, mais fiquei na duvida dos cursos, são 2 áreas que gosto muito e queria saber qual e fácil de arrumar um emprego, que o mercado está em falta.

Os cursos são

Analise e Desenvolvimento de Sistema ou Segurança da Informação

Olá mjunkhead,

Qualquer uma das duas será interessante para você no futuro, ainda mais que já estás estagiando.

A única coisa que realmente você deva analisar bem, é essa questão de ser EAD. O mercado (ainda) não costumar enxergar com bons olhos esse método de ensino, por "melhor" que seja a universidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!