Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mjunkhead

Qual curso escolher? opiniões!

Recommended Posts

Então galera estou em um grande dilema, faço Curso Técnico de Informatica, em uma escola de nome aqui em Brasilia, a Escola Técnica de Brasilia [ETB] tem nome etc, mais para eu terminar ano que vem preciso fazer o estagio obrigatório, e para continuar no estagio que estou preciso entrar em uma faculdade final do ano, então pensei em fazer alguma graduação na área de TI a distancia. Escolhi pela UCB [universidade Católica de Brasilia] pois é reconhecida aqui em Brasilia etc, mais fiquei na duvida dos cursos, são 2 áreas que gosto muito e queria saber qual e fácil de arrumar um emprego, que o mercado está em falta.

Os cursos são

Analise e Desenvolvimento de Sistema ou Segurança da Informação

tenho duvida nesses 2 cursos e também tem o Gestão de Tecnologia da Informação, porém n sei para onde vai essa área e n interessei muito a tal curso, qual é a opinião de vocês? desde já Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Então galera estou em um grande dilema, faço Curso Técnico de Informatica, em uma escola de nome aqui em Brasilia, a Escola Técnica de Brasilia [ETB] tem nome etc, mais para eu terminar ano que vem preciso fazer o estagio obrigatório, e para continuar no estagio que estou preciso entrar em uma faculdade final do ano, então pensei em fazer alguma graduação na área de TI a distancia. Escolhi pela UCB [universidade Católica de Brasilia] pois é reconhecida aqui em Brasilia etc, mais fiquei na duvida dos cursos, são 2 áreas que gosto muito e queria saber qual e fácil de arrumar um emprego, que o mercado está em falta.

Os cursos são

Analise e Desenvolvimento de Sistema ou Segurança da Informação

Olá mjunkhead,

Qualquer uma das duas será interessante para você no futuro, ainda mais que já estás estagiando.

A única coisa que realmente você deva analisar bem, é essa questão de ser EAD. O mercado (ainda) não costumar enxergar com bons olhos esse método de ensino, por "melhor" que seja a universidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais