Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Movie Maker leva dias sem conseguir salvar


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware,

Já pesquisei profundamente sobre minha dúvida nos arquivos do Clube, mas continuo sem conseguir resolver meu problema.

Estou com um projeto do Windows Movie Maker (versão Windows XP Professional) de apenas 467kb, mas, mesmo assim, o Movie Maker nunca consegue Salvar o projeto em Meu Computador, não consegue determinar a previsão do salvamento... fica dias oscilando entre 300 mil minutos...

E somente quando eu Salvar em Meu Computador (a finalização do projeto) é que poderei fazer a conversão do formato.

Alguém pode me ajudar? Já não sei mais o que fazer...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agvanceto, quanto a estas manutenções, camarada, eu sempre faço.:(

Agvanceto, eu não consigo usar outro software porque é tudo em inglês.:(

O Nero, que é em português, está com todas as chaves na BlackList.:huh:

Minha placa-mãe, com apenas 01 ano e 08 meses, queimou:(. O meu técnico vai colocar outra e mudar o sistema operacional para Windows 7. Pedi a ele também para aumentar a memória-ram de 2GB para 4GB. Mas o processador continuará sendo o Pentium Dual-Core...

Não sei o que fazer para salvar este projeto do Movie Maker. E é o que falta para puder transformá-lo no formato do Windows Media Player, para daí eu converter no Any Converter para MPEGII.:unsure:

Eu estou achando que o Movie Maker não está aceitando a quantidade de filmagens do projeto, mesmo constando apenas estes poucos kbs e os 11 minutos de duração.:(

Mas não consigo ter o Nero Vison Xtra nem a suíte... tudo na BlackList...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agvanceto, eu não consigo usar outro software porque é tudo em inglês.

O Nero, que é em português, está com todas as chaves na BlackList.

Há tutoriais na internet que ensinam a usar outros programas. Tente algum quando puder.

Minha placa-mãe, com apenas 01 ano e 08 meses, queimou:(. O meu técnico vai colocar outra e mudar o sistema operacional para Windows 7. Pedi a ele também para aumentar a memória-ram de 2GB para 4GB. Mas o processador continuará sendo o Pentium Dual-Core...

Quanto a configuração do seu computador, não é uma configuração ruim, era para realizar o trabalho normalmente.

Não sei o que fazer para salvar este projeto do Movie Maker. E é o que falta para puder transformá-lo no formato do Windows Media Player, para daí eu converter no Any Converter para MPEGII.

Eu estou achando que o Movie Maker não está aceitando a quantidade de filmagens do projeto, mesmo constando apenas estes poucos kbs e os 11 minutos de duração.

Mas não consigo ter o Nero Vison Xtra nem a suíte... tudo na BlackList...

Não consigo pensar em outro jeito de salvar isso, talvez com um conversor, mas acho que não deve ter um para este tipo.

Nunca ouvi falar em limite para filmagens nele, mas agora com a atualização do seu sistema operacional, tente fazer pelo windows 7. Pode ser que seja algum problema do windows xp que foi concertado posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Agvanceto, para mim fica muito complicado. E olhe que tenho conhecimento médio em inglês e estes editores de vídeo são semelhantes ao Windows Movie Maker. Mas, mesmo assim, tá fogo!

Eu já desisti de ficar correndo atrás do Nero Vision Xtra, pois todas as chaves estão, como havia lhe dito, na BlackList. E quando o Google dispõe do download dele com patch, vem cheio de malwares e adwares.

Me arrependi de ter comprado a filmadora.

Mas pagarei a uma moça R$ 25,00 para ela fazer a edição.

Infelizmente, o projeto do Windows Movie Maker não quer se transformar num arquivo do Windows Media Player...

Agradeço pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agvanceto, eu não disse para você que minha placa-mãe tinha queimado e o técnico trocou? E trocou o XP pelo 7 Ultimate, daí eu pedi para ele acrescentar um ventilador e mais memória ram.

Agvanceto! Você acertou em cheio!:)

Junto veio a nova versão do Movie Maker! :)Está salvando o projeto das filmagens! E ainda no formato mpegII sem precisar recorrer ao Any Converter nem FormatFactory!:)

Cara, você é 10!:D

Volto logo para dizer se funcionou mesmo!:aplausos:

Deus seja louvado! e lhe abençoe!:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Agvanceto, para mim fica muito complicado. E olhe que tenho conhecimento médio em inglês e estes editores de vídeo são semelhantes ao Windows Movie Maker. Mas, mesmo assim, tá fogo!

Eu já desisti de ficar correndo atrás do Nero Vision Xtra, pois todas as chaves estão, como havia lhe dito, na BlackList. E quando o Google dispõe do download dele com patch, vem cheio de malwares e adwares.

Me arrependi de ter comprado a filmadora.

Mas pagarei a uma moça R$ 25,00 para ela fazer a edição.

Infelizmente, o projeto do Windows Movie Maker não quer se transformar num arquivo do Windows Media Player...

Agradeço pela sua atenção.

Tente programas como Sony Vegas, Camtasia, Premiere... no youtube tem alguns tutoriais.

É um pouco complicado mas vale a pena.

Se vocÊ entende de inglÊs, com tutoriais em vídeo vai ficar mais fácil e eles, os programas, são bem melhores.

Agvanceto, eu não disse para você que minha placa-mãe tinha queimado e o técnico trocou? E trocou o XP pelo 7 Ultimate, daí eu pedi para ele acrescentar um ventilador e mais memória ram.

Agvanceto! Você acertou em cheio!:)

Junto veio a nova versão do Movie Maker! :)Está salvando o projeto das filmagens! E ainda no formato mpegII sem precisar recorrer ao Any Converter nem FormatFactory!:)

Cara, você é 10!:D

Volto logo para dizer se funcionou mesmo!:aplausos:

Deus seja louvado! e lhe abençoe!:jump:

Que bom que deu tudo certo, espero que consiga o que pretendia e boa sorte também com futuros projetos.

Aguardo sua resposta para ver se funcionou realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agvanceto!

Graças a Deus, o Movie Maker para Windows 7 Ultimate está salvando os projetos!

Para conversão, estou usando o Any Video Converter, para puder ficar no formato Windows Media Player para MPEG-II.

Obrigado pela ajuda, cara!

P.S.: o custo total do conserto do meu PC foi R$ 509,00.

Foi uma nova placa-mãe (uma tal de AsRock, não entendo direito...); uma memória-ram da Kingston para dar um total de 4GB - comecei meu PC com 500 de memória-ram, no ano de 2006; solicitei também um ventilador (não sei ao certo o nome direito) e um gravador de CD/DVD - acredite, meu PC nunca teve, eu recorria ao meu notebook, dava mais trabalho.

Eu espero que desta vez minha placa-mãe leve mais de dois anos... pow... queimar placa-mãe a cada dois anos ninguém merece... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada.

AsRock é uma fabricante de placas mãe, tenho uma em um computador lá de casa.

O ventilador se chama Cooler.

Sempre bom ter um gravador no micro.

Bom, acho que vocÊ vai conseguir ficar um bom tempo com ela, eu tenho a minha a cerca de dois anos, acredito eu... desde que a anterior queimou com um raio. Até então ela não me deu problemas.

Qualquer coisa me envia uma mensagem privada, para continuar o assunto, porque já estamos fugindo do tema do tópico e isso pode ser considerado flood.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que desta vez minha placa-mãe leve mais de dois anos... pow... queimar placa-mãe a cada dois anos ninguém merece... :P

Tente comprar uma fonte de qualidade (Corsair, XFX, etc..), junto com um bom filtro de linha (Recomendo um Clamper).

Com essas duas medidas, você terá o computador por muito tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!