Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV 3D Samsung LED Full HD 40" ou 46" Polegadas??


Jiraiya2002

Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Já estou a um tempo escolhendo uma TV para mim, depois de um "tempo" de pesquisa sobre modelos, marcas, benefícios e etc, acabei optando pela SAMSUNG, com SMART TV 3D, mas estou em dúvida em 02 modelos, no caso seria em questão de Polegadas... Uma de 40' Polegadas e outra de 46' Polegadas.

Segue abaixo os modelos:

- Smart TV 3D Samsung 40" LED Full HD 40F6400 - Interaction ready dual core Wi-Fi 2 Óculos 3D.

- Smart TV 3D Samsung 46" LED Full HD 46F6400 - Interaction ready dual core Wi-Fi 2 Óculos 3D.

Pelo que andei observando, as funcionalidades são as mesmas correto? O que muda é que a de 40" tem entrada para Memory Stick e a de 46" não tem, segundo informações do site SUBMARINO.

Utilizarei a TV inicialmente para uso: TV a cabo, Filmes em DVD, Vídeo-Game (XBox 360) e posteriormente Filmes em Blu-Ray 3D. A TV ficará em meu quarto.

A diferença em polegadas é muita? Se caso eu escolher pela de 40" Polegadas.

Se puderem me ajudar nesta questão, ficarei muito agradecido.

Obrigado e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei essa informação sobre o Memory Stick no Submarino, no site da Samsung também não consta.

Sobre o tamanho é algo pessoal, na descrição do produto irá encontrar as medidas de cada modelo ou melhor procure ir até uma loja e compare qualquer modelo de 40" e 46" assim irá ter uma noção na diferença do tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Macom,

Vi essa informação nas "Principais características", no site do Submarino, mas como havia dito somente no modelo de 40" Polegadas. Já no site da Samsung não cheguei a ver isso, mas enfim.

Sobre o tamanho, as medidas são poucas pelo que vi... mas aí no caso, valeria pegar a de 40" ou a de 46" Polegadas?

Essa TV da Samsung e o modelo da mesma são bons?? Vale a pena?

Novamente obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tv é uma coisa que com o tempo você sempre quer uma maior, pelo menos eu sou assim.

eu optaria por uma lg, pois dá pra jogar com duas pessoas com as duas utilizando a tela inteira, sem dividir.

tenho uma de 42" (não me recordo o modelo) e nunca deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Agradeço ao Macom e ao Muja pelas sugestões e opiniões.

Já decidir e escolhi qual você adquirir...

Sexta fui em uma loja física (FNAC), ver o tamanho das Smart TV, SAMSUNG... e pelo que pude ver, o tamanho da 40" para a 46" Polegadas não é muito, pra mim coisa minima... (cerca de uns 06 cm de cada lado), fora a altura, mas como disse coisa minima mesmo. Além disso, o vendedor fez uma demonstração dos recursos e tal.

Me decidi pela Smart TV SAMSUNG 3D de 40" Polegadas. Agora é ajeitar o espaço aqui em casa, pesquisar um bom preço nela e comprar.

Enfim, agradeço a todos e moderador pode fechar o tópico se quiser.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!