Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

''Erro'' estranho com o Div-C++


kleber10

Posts recomendados

Estou começando a aprender a linguagem C.

De início, tentei usar este código que vi em uma vídeo-aula e deu certo.

Mas chegou um certo ponto que, ao inserir o valor 2 (float) a variável 2 aparecia zerada... e agora qualquer modificação que faço não gera nenhuma mudança, podem ver no print que no código está "variável 1" e mostra apenas "variável".

Ao inserir o float, vocês podem notar uma mensagem de erro abaixo..."permission denied".

Não faço a mínima ideia do que está acontecendo ou como arrumar isso, tentei ver algum tópico similar mas acho que não se encaixa no meu problema...

Alguém pode ajudar? Grato!

---

Editando aqui!

Notei que mesmo editando qualquer código já existente não ocorre nenhuma alteração ao executá-lo... Aparece sempre a tela sem modificação. Se eu abrir um novo arquivo e copiar e colar o código... Por ser um arquivo novo, ele nem chega a ser executado. Parece ser um problema no programa... já reinstalei e nada...

post-1020085-13884966589361_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o mesmo problema, mas no IDE C++ Builder. Não importava o quanto eu alterasse o source ou fechasse e abrisse o IDE, o programa rodava como se não tivesse sofrido modificações em seu código F5Rua4D.gif.

Resolvi fazendo a construção do arquivo do programa, no caso, um arquivo .exe. Após testar o mesmo, percebi que ele estava de acordo com o source modificado e que agora o mecanismo do IDE de apenas rodar o programa tinha voltado ao normal.

Espero ter ajudado GbhmuXl.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mensagem, aparece o "Permission Denied". Parece que o compilador não consegue salvar o programa compilado.

De vez em quando, tenho esse problema compilando no windows 7.

Parece ser um "file locking" do kernel. Já tentei descobrir algo sobre isso, mas não encontrei nada consistente.