Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cleto

Me Ajudem A Escolher...soyo Kt600 Ou

Recommended Posts

Beleza galera?!!!!

Estou de novo tentando trocar de placa-mãe, estou querendo me livrar da minha ECS K7S5A, que apesar de muitos problemas anteriores, depois que eu experimentei uma variedade de bios, achei uma que deixou a máquina estável. :palmas:

Então, estou em dúvida entre os seguintes modelos:

Soyo KT600 Dragon Plus Veja ela aqui!

Com Sata, mas sem DUAL - Preço em POA: R$ 259,00

Soyo A7V600-X Veja ela aqui!

também com SATA, mas sem DUAL também. - Preço em POA: R$ 279,00

E Soyo A7N8X-X Veja ela aqui!

Este modelo não tem SATA, nem DUAL... - Preço em POA: R$ 289,00

Todas com 90 dias de garantia... :cry:

Como quero gastar no máximo R$ 300,00 não estou pensando em pegar uma A7N8X de Luxe ou similar... :(

Dúvidas:

1. KT600 X nForce2 400 = Qual o melhor?

2. Para OverClock, qual o modelo mais indicado?

3. Algum modelo acima tem o "PCI Lock", aquele recurso que não deixa o clock do barramento PCI ser alterado ao se fazer OC?

Quem tiver outros comentários ou souber de comparativos entre estas placas-mãe, ou ainda se falei alguma bobagem, por favor, falem aí! :-BEER

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabiopoa

Eu ficaria com a asus a7n8x-x, pois tem o melhor chipset e dá para fazer um over bonzinho até.

Compartilhar este post

Link para o post

A soyo não tem boas opções de overclock, tem ajuste de fsb e multiplicador mas não aceita ajuste NENHUM de tensão. Então, se quer brincar de overclock, esqueça ela.

A a7n600-x parece ser uma boa placa. Tem a vantagem das portas SATA RAID.

Mas se você não vai usar um HD SATA e quer fazer overclock, pegue a a7n8x-x mesmo, ela é melhor para overclock e tem um desempenho ligeiramente superior às kt600.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Colorado
Postado Originalmente por coelho72@12 jun 2004, 13:14

A soyo não tem boas opções de overclock, tem ajuste de fsb e multiplicador mas não aceita ajuste NENHUM de tensão. Então, se quer brincar de overclock, esqueça ela.

A a7n600-x parece ser uma boa placa. Tem a vantagem das portas SATA RAID.

Mas se você não vai usar um HD SATA e quer fazer overclock, pegue a a7n8x-x mesmo, ela é melhor para overclock e tem um desempenho ligeiramente superior às kt600.

Desculpe amigo Coelho, mas você diz q não da de brincar de overclock com a dragon kt600... olhe sua assinatura>

Duron 1.6 @ 2.3GHz

SOYO KT600 Dragon Plus

hehehehhe acho q brincar da.. o que não dar é de fazer overclock extremo.

Teu processador esta trabalhando com um frequência 45% maior... eu acho q já se pode chamar de um overclock interessante!!!

bom mas sabemos q a placa não tem ajustes e tal... mas os overclocks feito nelas sempre sao seguros...

é minha opiniao

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Colorado
Postado Originalmente por Cleto@11 jun 2004, 18:28

Beleza galera?!!!!

Estou de novo tentando trocar de placa-mãe, estou querendo me livrar da minha ECS K7S5A, que apesar de muitos problemas anteriores, depois que eu experimentei uma variedade de bios, achei uma que deixou a máquina estável. :palmas:

Então, estou em dúvida entre os seguintes modelos:

Soyo KT600 Dragon Plus Veja ela aqui!

Com Sata, mas sem DUAL - Preço em POA: R$ 259,00

Soyo A7V600-X Veja ela aqui!

também com SATA, mas sem DUAL também. - Preço em POA: R$ 279,00

E Soyo A7N8X-X Veja ela aqui!

Este modelo não tem SATA, nem DUAL... - Preço em POA: R$ 289,00

Todas com 90 dias de garantia... :cry:

Como quero gastar no máximo R$ 300,00 não estou pensando em pegar uma A7N8X de Luxe ou similar... :(

Dúvidas:

1. KT600 X nForce2 400 =  Qual o melhor?

2. Para OverClock, qual o modelo mais indicado?

3. Algum modelo acima tem o "PCI Lock", aquele recurso que não deixa o clock do barramento PCI ser alterado ao se fazer OC?

Quem tiver outros comentários ou souber de comparativos entre estas placas-mãe, ou ainda se falei alguma bobagem, por favor, falem aí!  :-BEER

Valeu!

Amigo de uma olhada no review q eu fiz sobre a dragon KT600

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=150437

espero q te ajude em algo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais