Ir ao conteúdo

Qual melhor conta de email gratuito?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou querendo mudar minha conta de email, usar para trabalho, estudo, rede sociais, entre outros serviços, dai gostaria de saber qual seria a melhor conta para utilizar. Em questão de personalização, organização em pastas/filtros, armazenamento e segurança. Fiz algumas pesquisas e encontrei uma grande disputa entre estes três:

• Gmail logo_gmail.fw_-45x45.png
  • Yahoo yahoovideo-icon45x45opt.gif
  • Hotmail icHotmail.png

Até há um video do Olhar Digital que fala deste assunto: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=D3Geyqri9EU]QUAL É O MELHOR EMAIL NO MOMENTO[/ame], porém ainda fiquei em dúvidas entre o Gmail e o Yahoo, por isso peço a opinião de vocês, qual vocês me recomendam a usar, dentre estes requisitos que ja citei?

Desde já agradeço a ajudar de todos. Abraço

Postado
Boa noite,

Estou querendo mudar minha conta de email, usar para trabalho, estudo, rede sociais, entre outros serviços, dai gostaria de saber qual seria a melhor conta para utilizar. Em questão de personalização, organização em pastas/filtros, armazenamento e segurança. Fiz algumas pesquisas e encontrei uma grande disputa entre estes três:

• Gmail logo_gmail.fw_-45x45.png
  • Yahoo yahoovideo-icon45x45opt.gif
  • Hotmail icHotmail.png

Até há um video do Olhar Digital que fala deste assunto:

, porém ainda fiquei em dúvidas entre o Gmail e o Yahoo, por isso peço a opinião de vocês, qual vocês me recomendam a usar, dentre estes requisitos que ja citei?

Desde já agradeço a ajudar de todos. Abraço

Bom dia,

Por favor fechem este tópico, para variar, ninguém respondeu, sendo que o mesmo teve 64 visualizações. Enfim, fiquem a vontade de fechar este tópico, pois para mim não há nenhuma utilidade, até porque estou discutindo este assunto em outro forum ;)

• Membro VIP
Postado

Essa é uma questão muito subjetiva. Depende do que cada usuário quer com o e-mail, e do que ele não quer. Tecnicamente o Gmail parece à frente de todos, mas na questão da privacidade o serviço desagrada a muitos.

A resposta é: avalie você mesmo através da leitura de sites de dicas que lhe darão noção das capacidades de cada serviço. Ou teste. Ou faça perguntas mais específicas. Eu mesmo não invisto meu tempo em lhe escrever "Gmail é melhor", mas invisto muito mais para lhe escrever esses dois parágrafos.

Postado

Assino embaixo e endosso meu joinha a resposta do alexandre.

Ao autor do tópico, tenha paciência pois o seu tempo não é o mesmo de quem responde ou lê seus tópicos.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!