Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade De Placa


Demigog

Posts recomendados

Lendo o artigo publicado aqui no site sobre upgrade da placa radeon o mesmo dizia q o upgrade só funcionaria em placas com núcleo r360, eu tenho uma gecube radeon 9800 pro extreme de 128Mb por curiosidade resolvi rodar o Aida32 p/ ver o núcleo e obtive como reposta radeon 9800 (R350), por outra curiosidade resolvi fazer o upgrade como recomendado no artigo, só q usei a bios de uma xt de 256Mb da Gecube (não achei nenhuma bios de xt de 128Mb) e para minha surpresa o resultado foi muito bom, acessando o gerenciador de dispositivos minha placa passou a ser identificada como uma radeon 9800xt ficando inclusive com clock de 412 MHz e acessando a memória a 365 Mhz sem nenhum problema aparente, já rodei call of duty, far cry e nwn sem nenhum problema de travamento, a única diferença q após o upgrade eu obtive um ganho de uns 15% (talvez pela diferença de clock). Alguma ideia do q ocorreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!