Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Demigog

Upgrade De Placa

Recommended Posts

Lendo o artigo publicado aqui no site sobre upgrade da placa radeon o mesmo dizia q o upgrade só funcionaria em placas com núcleo r360, eu tenho uma gecube radeon 9800 pro extreme de 128Mb por curiosidade resolvi rodar o Aida32 p/ ver o núcleo e obtive como reposta radeon 9800 (R350), por outra curiosidade resolvi fazer o upgrade como recomendado no artigo, só q usei a bios de uma xt de 256Mb da Gecube (não achei nenhuma bios de xt de 128Mb) e para minha surpresa o resultado foi muito bom, acessando o gerenciador de dispositivos minha placa passou a ser identificada como uma radeon 9800xt ficando inclusive com clock de 412 MHz e acessando a memória a 365 Mhz sem nenhum problema aparente, já rodei call of duty, far cry e nwn sem nenhum problema de travamento, a única diferença q após o upgrade eu obtive um ganho de uns 15% (talvez pela diferença de clock). Alguma ideia do q ocorreu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink:

cara, esse e muito estranho

talvez se porque você fez over na sua placa, pois quando você muda pra XT, pelo BIOS, já é um over....

entre na parte de overclock do clube e veja mais sobre isto!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais