Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Midias Na Internet ?


Remela

Posts recomendados

Amigo, como você é do RJ fica mais fácil...

Tem ótimas lojas que vendem mídias aqui no RJ.

Aceitam dim-dim, débito em conta, cheque e cartão.

Querendo te passo os endereços.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa a se notar é que a parte o logotipo é aspero nas falsificadas enquanto nas originais não. Em algumas falsificadas, vem escrito no anel central uns nomes estranhos enquanto no original vem apenas a numeração.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@12 jun 2004, 01:05

Tô querendo comprar um tubo de 50 LG. ( o que acham das midias LG ? )

Tirando o Mercado Livre , alguém tem outra sugestão ?

:bandeira:

Aproveitando a carona....

Aonde compro midias pretas?....ouvi dizer que sao otimas

Marcelo

Mensagem editada para dar melhor compreensão ao texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EDUSANLIM@18 jun 2004, 05:31

A primeira coisa a se notar é que a parte o logotipo é aspero nas falsificadas enquanto nas originais não. Em algumas falsificadas, vem escrito no anel central uns nomes estranhos enquanto no original vem apenas a numeração.

EDUSANLIM

valeu , mas acho que só tendo as duas nas mãos mesmo para perceber a diferença .

As LG que aindo tenho , no anel central só tem a numeração mesmo. E quanto ao logo ser aspero , não entendi : você diz aquele desenho ao lada das letras "LG" ou toda a superfície ? ou meu na parte branca é lisa mas onde é escrito é aspero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nivio Ramos Jr@21 jun 2004, 00:00

As mídias originais de marca (LG, Samsung, tdk, maxell, sony)  não são prata todas são levemente esverdeadas, portanto esta tambem é uma forma de ver.  Bateu o olho e é prata então é falsa.

É....as minhas LG são levemente esverdeadas....

Quando se diz "mídia prata" , esta é a cor dela mesmo ou só o nome que colocaram nela ?

E sobre o preço...dá pra desconfiar pelo preço da mídia ? Ex: com quem comprei faz um tempo, agora está custando R$ 1,13 as LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!