Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tuck

Não consegui achar solução em lugar nenhum

Recommended Posts

Boa noite pessoal, bom eu estava com pequenos problemas de lentidão no meu pc, chrome não abria e migrei um tempo pro Firefox (de ontem pra hoje), pesquisando na net achei um programa chamado "Speed up my PC" resolvi instala-lo peguei o serial tudo direitinho reiniciei o pc e quando ligou o Firefox abria apenas o facebook, reiniciei de novo e ai que começou o problema, nenhuma mais pág queria entrar

Toda vez que entro no pc minhas configurações de rede aparece assim.

imagem.jpg

imagem3.jpg

Com isso atualiza o avast etc, só que na hora qua abro um navegador não abre e aparece desse jeito...

imagem.jpg

imagem4.jpg

Internet explore, Firefox ou Chrome.

Queria muito uma ajuda pra saber o que é, se é virus se é uma configuração errada etc...

Já tentei "reparar" e não dá nada.

OBS: Logo que aparece assim da erro e não deixa abrir mais nada no pc só depois de uns 5 minutos que consigo abri qualquer outra coisa

OBS2: Ainda não sei se é em todos os usuários ou só no meu.

OBS3: Exclui a pasta "temp", restaurei da lixeira pensando que poderia ser mas não funcionou.

*Caso necessite formatar o pc alguém daqui deixa um link pra formatar por meio de um notebook ou até de um pendrive pois estou sem leitor de cd, mas só em ultimo caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal, bom eu estava com pequenos problemas de lentidão no meu pc, chrome não abria e migrei um tempo pro Firefox (de ontem pra hoje), pesquisando na net achei um programa chamado "Speed up my PC" resolvi instala-lo peguei o serial tudo direitinho reiniciei o pc e quando ligou o Firefox abria apenas o facebook, reiniciei de novo e ai que começou o problema, nenhuma mais pág queria entrar

Toda vez que entro no pc minhas configurações de rede aparece assim.

imagem.jpg

imagem3.jpg

Com isso atualiza o avast etc, só que na hora qua abro um navegador não abre e aparece desse jeito...

imagem.jpg

imagem4.jpg

Internet explore, Firefox ou Chrome.

Queria muito uma ajuda pra saber o que é, se é virus se é uma configuração errada etc...

Já tentei "reparar" e não dá nada.

OBS: Logo que aparece assim da erro e não deixa abrir mais nada no pc só depois de uns 5 minutos que consigo abri qualquer outra coisa

OBS2: Ainda não sei se é em todos os usuários ou só no meu.

OBS3: Exclui a pasta "temp", restaurei da lixeira pensando que poderia ser mas não funcionou.

*Caso necessite formatar o pc alguém daqui deixa um link pra formatar por meio de um notebook ou até de um pendrive pois estou sem leitor de cd, mas só em ultimo caso.

Favor colocar a configuração do notebook ou pc e se esta conectado via cabo ou WIFI e o modelo do modem ou roteador(o que tiver emitindo sinal de net pro seu pc)

Compartilhar este post

Link para o post
Favor colocar a configuração do notebook ou pc e se esta conectado via cabo ou WIFI e o modelo do modem ou roteador(o que tiver emitindo sinal de net pro seu pc)

modem Huawei modelo Hg521

Conectado via cabo

Intel ® Pentium ® Dual CPU E2160

@1.80GHz 1.79GHz, 0, 99GB of RAM

Windows XP Service Pack 3

Compartilhar este post

Link para o post
modem Huawei modelo Hg521

Conectado via cabo

Intel ® Pentium ® Dual CPU E2160

@1.80GHz 1.79GHz, 0, 99GB of RAM

Windows XP Service Pack 3

Se for um pc comprado da loja (positivo, dell, etc) atualize os drivers no site do fabricante ou use isto http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt_br.php

Parece ser problema de hardware! Vamos ver qual.

Tem como você postar as estatísticas da sua conexão do modem?

tipo isso: scaled.php?server=708&filename=cats3lu.jpg&res=landing

Compartilhar este post

Link para o post
Se for um pc comprado da loja (positivo, dell, etc) atualize os drivers no site do fabricante ou use isto http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt_br.php

Parece ser problema de hardware! Vamos ver qual.

Tem como você postar as estatísticas da sua conexão do modem?

tipo isso: scaled.php?server=708&filename=cats3lu.jpg&res=landing

Não consigo acessar a internet por lá

Conexão em outro computador do mesmo modem

Sem_t_tulo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O modem ta ok

Não dá pra instalar o programa, a net tá ruim e precisa pra instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais