Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Processador: Intel Core i5 3470 3.2 Ghz - R$ 609,41 - Balão

VGA: Placa de Video Geforce GTX 650 TI BOOST, Memória 2GB, DDR5, 192bit, PCI Express 3.0 x16 - R$ 669,25 - Balão

Placa-mãe: Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H PH - R$ 239,66 - Balão

Memória: Memória G.SKill Ripjaws 8GB (2x4GB) 1333MHz - R$ 288,11 - Balão

Fonte: Fonte CX-500W (CP-9020047-WW), 80+, Corsair - R$ 257,52 - Balão

HD: HD Interno Barracuda ST1000DM003, Capacidade de 1TB, Velocidade 7200RPM, Buffer 64MB, Interface SATA III 6 GB/s Seagate - R$ 283,51 - Balão

Gabinete: Gabinete V3 Black Edition VL80001W2Z, Micro ATX, Full ATX, 9 Baias, 2 USB 2.0 Thermaltake - R$ 173,33 - Balão

Total: R$ 2524,79 sem frete

Eu pretendo jogar Dota 2, Diablo 3, Tera, e vou utilizar o pc numa TV LG LED 42"

obs: a fonte precisa ser bivolt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fato da fonte ser bivolt é que eu quero aproveitar um estabilizador 110v que eu tenho aqui, e o resto da configuração ta boa? obrigado pelo conselho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte com PFC ativo funciona desde 90V até 264 V na maioria dos casos, nao tem porque ser bivolt para aproveitar o estabilizador.

Falando em estabilizador, nao recomendo utilizacao:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Pode ligar direto na tomada sem medo (se tiver uma fonte com PFC ativo, nem se preocupe com a tensão).

O resto sim está bem, mas veja a possibilidade de uma HD 7850, pois dependendo do preco pode ser uma escolha melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais