Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock K7s8x 3.0


Alexandre Ribeiro

Posts recomendados

Estou com um problema irritante e não sei se você poderá me ajudar: Meu tio tem um PC com a seguinte configuração:

AMD Duron A-bread 1400Mhz

ASRock K7S8X R3.0

256MB DDR333 A-Data

Video GeForce 4 MX440 64MB 128bits

HD Seagate U-series 20GB 5400rpm

Drive 1.44 Samsung

CD-Rom LG 52X

CD-RW LG 52X

Acontece que o Windows XP (2003 trial também não) não instala de maneira alguma, o 98SE e o ME funcionam sem problemas rodando benchmarks e jogos pesados sem travar e nada. Tive o mesmo problema com outro computador cujo a única semelhança era o processador A-bread, só que neste a placa possui no setup do BIOS a opção para desligar o "APIC mode", e desabilitar ele, instalaro XP e depois reabilitar funcionou com ela.

Descrevendo o problema mais a fundo:

Acontece no momento que após carregar a instalação, quando vai para o assistente de instalação. Ou aparece a tela azul quando termina de carregar o suporte a NTFS e FAT ou logo após essa tela apagar para ir ao assistente de instalação, fica a tela preta com o prompt piscando no canto esquerdo superior da tela, às vezes com acesso ao CD às vezes sem atividade alguma. Outras vezes dá no momento de examinar o disco, o led do drive de disquete fica aceso e o PC trava.

Meu tio queria montar o PC e fez questão de me levar no Info Centro para comprar as peças, preferia comprar em outro lugar. Depois disso só me deu dor de cabeça, primeiro a placa de vídeo veio com defeito, depois foi modem que queimaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!