Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q6600 + NZTX T40 - Esquentando


Vufusuf

Posts recomendados

Olá, tenho um computador com processador Core2Quad Q6600

Esses dias fui limpar o computador, e resolvi trocar o cooler do cpu (original intel)

Comprei um NZTX T40

Não uso o computador pra processos pesados, como jogos, uso mais pra programas como AutoCAD e Revit, e isso bem as vezes.

Também não uso com overclock.

Não entendo muito, mas estou achando a temperatura do processador muito alta, e queria saber a opinião de vocês.

A imagem abaixo foi tirada com o computador em IDLE, apenas com navegador aberto.

temperatura.jpg

O que vocês acham? Realmente está muito quente?

Se estiver quente, o que pode estar errado?

Lembrando que eu mesmo instalei o processador, mas acredito que instalei certinho. Removi com cuidado a pasta térmica antiga e apliquei uma nova pasta térmica no processador e no cooler.

Lembrando que também troquei as 2 ventoinhas de 120mm do gabinete (a frontal, de entrada de ar, e a de trás, de saída de ar) e também já conferi e ambas está instalada com a ventilação pro lado correto. As 2 são Cooler Master BC120

Também instalei o T40 respeitando o fluxo (com a ventoinha do cooler jogando ar pra parte traseira do gabinete)

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!