Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar Driver ACPI Windows 7?


Bel1964

Posts recomendados

Olá.

Comprei uma placa mãe Asus B85-PLUS LGA 1150, pois meu computador está estragado e vou levar ao técnico para aproveitar parte do Desktop antigo e trocar a placa mãe, memória, processador e gabinete.

Baixei os drivers atualizados no site da Asus e gostaria de saber como instalar caso necessário o driver da ACPI. Como é feita essa instalação, já que acho que não é um arquivo executável, li que é pelo instalador de hardware (caso tenha algum com problema)?

Não sei se vou usar o Windows 7 64 bits ou 32 bits ainda, não sei qual é melhor, sempre usei o 32 bits e também Linux 32 bits, pois será obrigatória nova formatação. Quero reinstalar o Ubuntu 12.04 também.

Alguém pode me responder essa dúvida e me ajudar a entender quais problemas podem causar a instalação de driver mais novo de ACPI para o Windows 7 e Ubuntu 12.04?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!