Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bel1964

Como Instalar Driver ACPI Windows 7?

Recommended Posts

Olá.

Comprei uma placa mãe Asus B85-PLUS LGA 1150, pois meu computador está estragado e vou levar ao técnico para aproveitar parte do Desktop antigo e trocar a placa mãe, memória, processador e gabinete.

Baixei os drivers atualizados no site da Asus e gostaria de saber como instalar caso necessário o driver da ACPI. Como é feita essa instalação, já que acho que não é um arquivo executável, li que é pelo instalador de hardware (caso tenha algum com problema)?

Não sei se vou usar o Windows 7 64 bits ou 32 bits ainda, não sei qual é melhor, sempre usei o 32 bits e também Linux 32 bits, pois será obrigatória nova formatação. Quero reinstalar o Ubuntu 12.04 também.

Alguém pode me responder essa dúvida e me ajudar a entender quais problemas podem causar a instalação de driver mais novo de ACPI para o Windows 7 e Ubuntu 12.04?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais