Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AleFonseca

Problema Com Captura Analógica

Recommended Posts

Olá amigos.

Estou tendo problemas com captura analógica. Não estou conseguindo capturar de forma alguma. Uso uma placa Deluxe da Pinnacle com software Studio + HFX 5.1. Logo quando comprei a placa (3 meses) consegui capturar com meu VCR um pequeno trecho, porém no studio 8. Agora que iria começar a capturar para valer não consigo de jeito nenhum. :cry:

Eu já fiz o seguinte:

Retirei a placa, desinstalei o studio 9 e todos os drivers (inclusive do registro do windows). Troquei a placa de SLOT e reinstalei tudo novamente. Voltei o Studio 8 e nada. Temo que tenha dado problema em minha Deluxe. O estranho é que captura pelo digital normalmente.

Algum amigo poderia me dar uma ideia do que mais fazer ?

Uma abraço a todos.

:bandeira:

-----------------------------------------------------------------------------

Alexandre Fonseca

Pindamonhangaba - SP

Pentium IV 2.66 - 512 DDR - D845EPI

geforce MSI FX 5200 AGP 128MB

Pinnacle Deluxe

Segate 120 GB

DVD/CDRW LG GCC 4480B

DVDRW PIONEER 107D

LG Studioworks 700E

Lexmark Z53

Windows XP Profissional

Studio 9 + HFX 5.1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

Não acredito em problemas na placa mais em algo na configuração que passou despercebido.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, consegui resolver o problema... Acredito eu que quando instalei o Studio 9 no equipamento, ele deve ter atualizado algum driver da placa não apropriado. Tanto é que no site da Pinnacle tem atualizações recentes do driver para a placa Deluxe. Foi exatamente o que fiz. Baixei essas atualizações, instalei em meu equipamento e problema resolvido. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais