Ir ao conteúdo

Criar Imagem do Windows 7 com hd SSD

RAFAEL GOUVEIA

Posts recomendados

Postado

Bom Dia

Pessoal estou com uma grande dificuldade, estou com um ultrabook e ja esta formatado com o windows 7 e feito a aceleração de inicialização o modelo é um ispiron 14z da DELL, minha dificuldade e a seguinte, preciso fazer uma imagem por que tenho muitas maquinas para formatar e todas as outras que tenho faço isso so que essa tem o sistema de Intel Raid o que não deixa eu fazer a imagem do modo normal, por favor me ajudem é urgente.

Postado

Pelo que sei esses dell novos já vem com boot UEFI. Para colocar win7 deve-se mudar para o legacy, mas pelo que ouvi falar.. não tem como configurar o ssd que já vem estruturado no RAID de fábrica com o windows 8 novamente.

Resumo: quem eu vi formatar estes notes pra 7, não usou mais o raid, portanto, nem o ssd.

Resposta: programa pra imagem de SISTEMA (e não de configuração da sua BIOS), tem o norton ghost e o acronis trueimage.

abs

Postado

Pessoal Consegui fazer a imagem, no windows 7 temos que instalar um programa para a aceleração e para que ele possa criar a Riad, so que quando você instala estes programas ele oculta o seu HD, por isso para poder fazer a imagem você não pode instalar os programas de aceleração do boot somente depois, por que assim vai funcionar normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...