Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabiano Andrade

Converter Wmv Para Mpeg

Recommended Posts

Alguém conhece algum programa para converter WMV para MPEG?

No Superdownloads achei algo sobre o MPEG AVI WMV RM Converter 1.21 (Realiza conversão dos formatos MPEG, WMV e AVI para MPEG, WMV, AVI e RM) e sobre o River Past Video Cleaner 4.0.4 (Converta vídeos de AVI, WMV, MPEG-1, MPEG-4, DIVX para AVI ou WMV).

O que vocês acham desses programas. O primeiro parece ser melhor. Alguém usa esses programas?

Ou existem algum outro que possa ser melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mksell@12 jun 2004, 17:37

O melhor é o TmepgEnc sem dúvida nenhuma.

Valeu pela dica, vocês falam muito desse programa por aqui, mas eu particulamente nunca o usei, nem sequer sabia que ele podia converter WMV para MPEG. Se soubesse, talvez, o tivesse procurado.

Então dei um passeio pelo superdownloads e achei dois programas:

1 - Power Video Converter: Adorei esse, bem leve, menos de 3MB e faz a conversão entre WMV, MPEG 1 e 2, Dvix, entre outras.

2 - OSS Video Converter v5.5.0.2 - Não gostei deste, tem uns 13 MB e principalmente, o Norton e o AD-AWARE acharam muitas spywares depois que eu o instalei, até tentei apagar os spys localizados, mas depois o WIN XP, ficava dando mensagem de arquivo faltando... enfin muito chato. Posso ficar sem este.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais