Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter Wmv Para Mpeg


Posts recomendados

Alguém conhece algum programa para converter WMV para MPEG?

No Superdownloads achei algo sobre o MPEG AVI WMV RM Converter 1.21 (Realiza conversão dos formatos MPEG, WMV e AVI para MPEG, WMV, AVI e RM) e sobre o River Past Video Cleaner 4.0.4 (Converta vídeos de AVI, WMV, MPEG-1, MPEG-4, DIVX para AVI ou WMV).

O que vocês acham desses programas. O primeiro parece ser melhor. Alguém usa esses programas?

Ou existem algum outro que possa ser melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@12 jun 2004, 17:37

O melhor é o TmepgEnc sem dúvida nenhuma.

Valeu pela dica, vocês falam muito desse programa por aqui, mas eu particulamente nunca o usei, nem sequer sabia que ele podia converter WMV para MPEG. Se soubesse, talvez, o tivesse procurado.

Então dei um passeio pelo superdownloads e achei dois programas:

1 - Power Video Converter: Adorei esse, bem leve, menos de 3MB e faz a conversão entre WMV, MPEG 1 e 2, Dvix, entre outras.

2 - OSS Video Converter v5.5.0.2 - Não gostei deste, tem uns 13 MB e principalmente, o Norton e o AD-AWARE acharam muitas spywares depois que eu o instalei, até tentei apagar os spys localizados, mas depois o WIN XP, ficava dando mensagem de arquivo faltando... enfin muito chato. Posso ficar sem este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!