Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som


felipemaluco

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com problemas no som de uma máquina aqui onde trabalho, os sons dos vídeos não saem, porém o sons do sistema saem normalmente, já vi os drivers, troquei caixas de som, passei anti vírus, mas nada adianta. Uma coisa que eu achei engraçado é que no painel de controle > dispositivos de som, aparece "nenhum dispositivo encontrado", porém eu reinstalei driver e voltou a mesma mensagem ¬¬. No gerenciador de dispositivos os drivers aparecem instalados. Quero resolver isso logo pois arrumo e depois de uns dias somem as configurações de novo. Pode ter queimado a placa? Instalar uma PCI resolveria meu problema?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os sons do sistema funcionam, não é problema de hardware. Instale um pacote de codecs (Megacodecpack, ou coisa parecida...), se não funcionar, experimente outro "player", ou então, pode ser vírus.

Já fiz também, instalei o K-lite que eu acho melhor, ja passei anti vírus antes da inicialização, resolve e uns dias depois somem as config novamente. Será que se eu instalar outro pacote de codecs resolverá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o anti-vírus resolve o problema temporariamente, é porquê o seu micro deve estar sendo contaminado periodicamente.

Então vou ter que deixar rodando por completo, da última vez a usuária não deixou até o final.

E pode isso, funcionar alguns dias, as vezes uma semana e depois não mais?

To bem perdido, já fiz tudo que sabia, atualizações, drivers, antivírus, troca de caixas... Um mês nessa luta. Pode ser algum erro no registro do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!