Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
loopa

Cd-rs

Recommended Posts

Oi pessoal!!

Desde que comecei a gravar CDs, poucos dos que eu tenho feito têm sido "definitivos": a maioria deles após a 4a. ou 5a. reprodução em CD players começa a dar problema. As músicas gravadas ficam cheias de cliques, estalos, cortes, mesmo as MP3 antes da gravação estarem boas.

Os primeiros CDs que comprei ficaram todos assim e tive que refazer todos. Após experiências desastrosas com diversas marcas, optei por uma que me pareceu boa: a SKC prata. Os mais antigos desta marca parecem bons. Mas últimamente, os CDs que tenho gravado no SKC prata estão dando problemas de novo (será que tem a ver o fato de seu preço estar caindo ultimamente?)!!

Pretendo usar a mídia preta, que segundo li em outros tópicos, parecem estar todos recomendando. Mas qual a melhor marca?

Agradeço alguma dica, pois sinceramente já não aguento mais gravar e regravar Cds de música depois de um (pouco) tempo de uso!!

:cry:

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá!!

Meu gravador grava até 48x ...eu costumo gravar em 16x ou 20x . Devo baixar mais ainda a velocidade??

Por acaso recomendaria fazer o mesmo para gravação de dados?

Abraços e obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EDUSANLIM

Olá!

A amigo anterior disse a coisa certa.

Tive problemas deste tipo gravando áudio am altas velocidades. Depois disso passei a gravar em 8x e ficou ótimo.

Quanto a dados, não tive problemas em relação a velocidade, mas é sempre recomendável gravar abaixo do limite da mídia. Tipo, sua mídia é 52X, portanto grave em 40X para ter a certeza de que não perderá a mídia. Para a mídia que será utilizada em drives diferentes do que foi gravado, é recomendável utilizar 24x, pois já tive problemas com algumas mídias que gravei e que não consegui ler em outro drive. Logo cheguei a conclusão que o problema era de gravação, gravava em 40X e o leitor era 24X.

EDUSANLIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×