Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem da Live Tim e D-Link dir320


js4all

Posts recomendados

Fala galera! beleza?

Tenho um problema que acredito que para muito de vocês seja simples, mas para mim, como sou leigo, tem tirado meu sono há 1 semana ja...

Passei a assinar a internet da Live Tim, que além por sinal, além da velocidade ser boa, o wifi do modem deles vai bem mais longe do que o meu roteador...

Enfim, tenho o modem da tim, e um roteador d-link dir 320, minha ideia é deixar o modem no meu quarto e como o wifi dele chega até a sala, na sala colocar o meu d-link para receber a internet dele via wifi, e replicar o sinal para meu xbox360 via cabo, pois meu game nao tem wifi, além disso, tenho também um NAS que ligo no roteador para fazer backups, isso sem falar num tablet Motorola Zoom, dois notebooks com windows 7 e Vista, e um iMac com Montain Lion, e todos eles se conectariam via wireless pelo tim talvez, o problema é... como fazer isso, alias... primeiro, saber se isso é possível!

Eu já estou vendo tutoriais e matérias em fóruns ha uma semana, mas me perco quando todos eles falam em PPoE, Multicast e outros tantos nomes que eu não façø ideia do q sejam, por isso eu precisaria de alguém que me explicasse de uma forma mais fácil, ou numa linguagem mais leiga..

Já ví de baixar um novo controlador pro D-Link e tal, mas enfim, não sei se isso funciona... alguém pode me ajudar?

Algumas infos que podem ajudar...

Modem Tim:

Board ID: F@ST4310 HardWare Version: FAST4310 V2.0

D-link DIR 320 Firmware Version : 1.21

Se alguém puder ajudar eu agradeço pra caramba!!

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!