Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
davidwr

Problema HD Samsung 1 TB M3 Portable

Recommended Posts

Bom dia, possuo um HD da Samsung M3 Portable 1 TB.

Faz uns 7 meses que eu comprei ele e sempre cuidei bem dele. ( Nunca houve tombos ou danos).

A mais ou menos 1 mês o HD começou a ter problemas para ser reconhecido em qualquer máquina que eu o plugava.

Agora ele parou de vez e não é mais reconhecido. Tenho muitos dados dentro deles inclusive dados importantes de faculdade.

Segui alguns passos na internet para tentar fazer o windows reconhece-lo mas nada deu certo.

O windows mostra ele na USB para remover, mas ele não é reconhecido para leitura e gravação de dados.

Entrei em contato com a Seagate, mas até agora não obtive nenhuma resposta.

Vocês tem alguma ideia do que pode ser?

Segue algumas imagens do problema.

kxje.png Copie a URL e cole no browser!

pofa.png Copie a URL e cole no browser!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, possuo um HD da Samsung M3 Portable 1 TB.

Entrei em contato com a Seagate, mas até agora não obtive nenhuma resposta.

Meu, se você pede informação na Seagate de um HD Samsung eles nunca vão responder mesmo .... fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu, se você pede informação na Seagate de um HD Samsung eles nunca vão responder mesmo .... fica a dica.

Hahahahahaha caraaaaca, eu li e nem prestei atenção, aí fica difícil mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para informar os senhores a Seagate fabrica alguns modelos de HD's para a Samsung, por favor se informem antes de afirmar algo.

Inclusive ja obtive resposta da SEAGATE e executei alguns testes que ela me passou, mas nada funcionou ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aaah ta explicado, mas ainda assim foi engraçado.

Você testou com outro cabo USB?

Já peguei um caso em que ele causava isso e também causava alguns beeps intermitentes no HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ainda não encontrei outro cabo desse para testar, é um entrada diferente. Mas o HD acende normal, e fica girando. Poderia mesmo ser algum problema com o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, PODERIA sim, mas se realmente é eu não posso dizer...

Mas é como eu te disse antes... Tanto que o HD não era meu, e eu levei pra casa na mochila, quando eu liguei e o HD começou a apitar mesmo rodando eu entrei em pânico achando que iria precisar comprar outro pro dono! hahahahahaha

Ele rodava mas não era reconhecido pelo computador, ou quando era reconhecido você não conseguia acessa-lo, dava erro, e ainda ficava com barulhos estranhos e beeps, entããão... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais