Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema HD Samsung 1 TB M3 Portable


davidwr

Posts recomendados

Bom dia, possuo um HD da Samsung M3 Portable 1 TB.

Faz uns 7 meses que eu comprei ele e sempre cuidei bem dele. ( Nunca houve tombos ou danos).

A mais ou menos 1 mês o HD começou a ter problemas para ser reconhecido em qualquer máquina que eu o plugava.

Agora ele parou de vez e não é mais reconhecido. Tenho muitos dados dentro deles inclusive dados importantes de faculdade.

Segui alguns passos na internet para tentar fazer o windows reconhece-lo mas nada deu certo.

O windows mostra ele na USB para remover, mas ele não é reconhecido para leitura e gravação de dados.

Entrei em contato com a Seagate, mas até agora não obtive nenhuma resposta.

Vocês tem alguma ideia do que pode ser?

Segue algumas imagens do problema.

kxje.png Copie a URL e cole no browser!

pofa.png Copie a URL e cole no browser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, PODERIA sim, mas se realmente é eu não posso dizer...

Mas é como eu te disse antes... Tanto que o HD não era meu, e eu levei pra casa na mochila, quando eu liguei e o HD começou a apitar mesmo rodando eu entrei em pânico achando que iria precisar comprar outro pro dono! hahahahahaha

Ele rodava mas não era reconhecido pelo computador, ou quando era reconhecido você não conseguia acessa-lo, dava erro, e ainda ficava com barulhos estranhos e beeps, entããão... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!