Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul da morte


Alex35

Posts recomendados

Bom, faz tempo que estou tendo esse problema

ele começou quando eu estava jogando GTA

logo depois não parou

toda vez que entro no jogo uns 5 minutos depois o PC trava e desliga e depois vem a tela azul

ja tentei de tudo ja limpei a memoria ja baixei os drivers ja fiz uma porrada de coisa e não resolve

toda vez antes de travar fica umas linhas horizontais coloridas e depois vem o travamento

isso é problema da memoria ou da placa de video (que é onboard)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive esse problema também semana passada,só que o meu aconteceu quando eu entrava no game,tive que formatar o pc pra resolver,mas seu caso é problema na placa de vídeo viu,no caso a sua é onboard,se ela não utilizar memoria própria,cheque a memoria ram do seu pc,veja se ela tem erros e limpe os contatos das memorias com uma borracha branca se isso não resolver e não encontrar erros na memoria ,creio que sua placa mãe está indo pro além.... já que o vídeo onboard é produzido pelo chipset ponte norte da placa mãe,e se ele deu defeito ,amigo é melhor trocar de placa mãe imediatamente ,boa sorte!

Se puder,anota o código da tela azul para que possa ajudar.

Ps: De antemão,esse problema aparentemente pode ser indicio de "descolamento da BGA"(ponte sul com solda "fria" ou queimando).

não seria ponte norte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os erros mais comuns são esses

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

KERNEL_MODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED

BAD_POOL_HEADER

e sempre os navegadores começam a sair sozinhos tipo eu entro e 1 minuto depois ja sai

Aqui algumas SS das linhas horizontais que aparecem sempre quando eu jogo ou quando eu to no PC deboas e isso atrapalha muito

http://imgur.com/qCWEZMw

http://imgur.com/B4ia5Ft

Sempre que eu clico com o mouse sobre essas linhas elas somem por isso eu to em duvida se é problema na ram ou na placa onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!