Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo comprimir para DVD-9


Posts recomendados

Criei um dvd que ultrapassou 8,7GB através do dvd-lab, não quero comprimir para dvd-5 quando crio a imágem dessa iso no pc ela funciona perfeitamente porém com esse tamanho grande demais para um dvd-9

tentei usar o shirink mais ele nem reconhece dá erro, DVD Shrink erro encountered an error and cannot continue. invalid dvd navigation structure

dvd decrypter - nem enxerga a midia.

AnyDVD - diz que o Drive onde está a iso emulada está desabilitado

CloneDVD 7 ultimate - Ele até comprime o dvd do jeito que quero dominuindo o VIDEO_TS.VOB porém o mesmo fica bugado travando completamente o player clicando em algumas opções.

CloneDVD2 - Tenta recuperar um suposto erro na estrutura do dvd- reconhece tudo e quando mando criar a iso dá erro inesperado

porém quando coloco a iso num drive virtual ele funciona perfeitamente. ja usei todo o tipo de programa para que pudesse caber no dvd-9 mais no final das contas sempre fica no tamanho de 8,7Gb.

não quero tirar nenhum audio ou extra desses dvds, o que fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Primeira solução é comprar uma Midia de DVD-R 9 e gravar.

Segunda solução é usar outro programa para criar seu DVD, recomendo o ConverXtoDVD.

acho que você não prestou atenção no meu tópico. o tamanho ultrapassou o DVD-9 isso quer dizer que eu JÁ TENHO DVD-R DE 9 GIGAS

o coverxtoDVD ele não comprime o dvd. quero algo que possa comprimir entendeu? para caber no dvd-9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu projeto ultrapassou os 9GB é porque você escolheu alguma opção errada, se nem o DVD Shrink conseguiu comprimir ele então vai ter que começar do 0 usando outras opções.

Outra coisa, eu estou tentando ajudar amigo, não precisa apertar a CAPS LOOK pra falar com uma pessoa que esta disposta a ajudar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

se for filme você pode tentar copiar o filme ,extrailo do iso e depois comprimilo .

porque acho que sei o que acontece se você copiou de forma a criar um iso do dvd o que deve acontecer e que o conteúdo do dvd original da copia deve passar do tamanho de um dvd comum comprado, por ser um dvd de fabrica ou sei la de onde. acho eu que não tem como comprimir um coteudo em iso porque você ta copiando diretamente os arquivos do dvd e não comprimindo o vídeo . E mesmo se tiver como comprimir o iso quando você for gravalo para um dvd ele vai descomprimir pra poder gravar no dvd disc e do mesmo jeito não vai caber .

seria mais fácil pra comprimir so o filme se você quiser comprimir so o filme direto para um arquivo de vídeo já comprimido eu ate conheço um programa que faz isso e posso te indicar o nome e ultra dvd ripper busque no google que conseque achalo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for filme você pode tentar copiar o filme ,extrailo do iso e depois comprimilo .

porque acho que sei o que acontece se você copiou de forma a criar um iso do dvd o que deve acontecer e que o conteúdo do dvd original da copia deve passar do tamanho de um dvd comum comprado, por ser um dvd de fabrica ou sei la de onde. acho eu que não tem como comprimir um coteudo em iso porque você ta copiando diretamente os arquivos do dvd e não comprimindo o vídeo . E mesmo se tiver como comprimir o iso quando você for gravalo para um dvd ele vai descomprimir pra poder gravar no dvd disc e do mesmo jeito não vai caber .

seria mais fácil pra comprimir so o filme se você quiser comprimir so o filme direto para um arquivo de vídeo já comprimido eu ate conheço um programa que faz isso e posso te indicar o nome e ultra dvd ripper busque no google que conseque achalo completo.

valeu companheiro já resolvi o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!