Ir ao conteúdo

Ajuda URGENTE problema com monitor, resolução

mampaiva

Posts recomendados

Postado

Galera me ajude por favor esse problema aconteceu do nada e esta atrapalhando eu terminar um relatório que é para ser entregue amanha, por favor

tenho uma tv TA550 da samsung como monitor e a alguns meses, utilizo ela como monitor.

desde então ela fica na resolução 1080p e nunca deu problema, mas hj eu estava terminado um relatorio para amanha e abri uma imagem enviada sobre diagrama pelo facebook so q quando eu tirei de tela cheia a tela do computador estava parecendo que alguem tinha dado o zoom na tela e nao tinha saido ai fico como se fosse recortado as bordas da tela so aparece a região central.

eu diminui a resolução e so assim voltou a normal e toda vez que coloco na resolução original 1080 ela fica deste jeito.

Por isso se alguem souber de como ajudar por favor, porque nao posso terminar o relatorio desse jeito com resolução baixa, está inviável

conf: quad core 2,3ghz core2duo, asus p5kpl se, 3gb drr2, fonte cx500 e vídeo gtx550ti msi.

• Coordenador
Postado

Entre no menu do TV/monitor, vá a opção de "retornar as configurações de Fábrica" e verifique se corrige o problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!