Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rui samuel

Macbook pro 15 ñão liga

Recommended Posts

Boas amigos... estou com um problema meu macbook de inicio de 2008 ... De um momento para o outro não liga: o que acontece é o seguinte : sai de casa e não desliguei ele,só fechei a tampa, quando voltei ,ao ligar ele só ouvi aquele barulho do cd room (normal quando liga) mas não aparece nada na tela ... Tela fica sempre preta e não da a luz no teclado,só quela luzinha onde abre a tampa permanece acesa,ouço o barulho das ventoinhas, mas não ouço o bip quando ligo.... Ele aquece e tudo normal quando fica um pouco ligado ...mas a tela nunca acende....alguem me pode ajudar porrrrr favorrrr...desesperoooo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei por este mesmo problema, agora em fevereiro de 2015, quase um ano e cinco meses depois do seu post inicial, que só vim a ler hoje.

Para resolver eu desmontei o macbook e tirei o HD, liguei sem o HD e deu uma tela com o desenho de uma pasta com uma interrogação, antes dava tela preta.

Coloquei o HD em outro computador com windows 7 e fiz um scandisk que resultou sem erros.

Coloquei de volta o HD no macbook e quando liguei, tudo estava normal, funcionando perfeitamente.

A minha teoria ou melhor, eu acho que deve ter sido algum problema de mal contato do cabo do HD, acredito que bastava tirar e colocar de volta o cabo do HD para resolver.

Depois de tanto tempo eu acho que já deve ter resolvido seu problema, se foi de outra forma diferente, por favor publique aqui o que fez para resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais