Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal contato na MoBo? Boot demora muito ou nem da Boot.


baratasan

Posts recomendados

Bom tarde!

Após algumas semanas sofrendo com esse problema, venho recorrer aos senhores e pedir ajuda para o seguinte problema:

Estou com problemas de boot na minha maquina, muitas vezes o boot demora (mais de 1 minuto) e em outras vezes nem da boot. Eu já atualizei minha BIOS, porém, o problema continua.

Na ultima vez que falhou fiz uns testes, pensando ser a VGA ou o Processador. Liguei o pc sem a VGA e nada aconteceu, dps retirei a bateria da BIOS e voltei com os testes, liguei sem memoria, depois sem vga e o processador está bom, bem como a vga e as memorias. Não creio que o problema seja no meu SSD, já que ele é novo.

Será que vocês poderiam pontuar algumas causas para essa demora no Boot? Poderia ser problema nos conectores SATA ou nos cabos, ou até mesmo como dito no titulo, minha MoBo está com defeito....

**Meu pc é bem limpo, a cada 3/4 meses eu abro ele e limpo, tiro poeira (já que onde moro tem muita poeira) costumo limpar os contatos com Alcool Isopropilico. O MoBo ja tem 3 anos de uso, muito bem usados =D.

Espero qualquer ajuda, pontos de vistas e talves suas experiencias parecida com a narrada acima. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!