Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR3 1333MHz 2x2GB + 1x4GB vs Pegatron IPMIP-GS - Reinicia / instabilidades


diegho007

Posts recomendados

Olá, boa noite, o problema é que meu computador veio com 4gb de ram ddr3 1333 2x2gb, só que eu comprei um pente de 4gb corsair e quando tento ligar o pc só com ele, quando chega na tela de load do windows 7 (x64) ele reinicia, minha placa mãe é uma pegatron IPMIP-GS, antes disso eu ja tinha comprado um pente de 4gb de uma marca "meio estranha" e pensei que o problema era nele, por isso comprei os 4gb da corsair

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite, o problema é que meu computador veio com 4gb de ram ddr3 1333 2x2gb, só que eu comprei um pente de 4gb corsair e quando tento ligar o pc só com ele, quando chega na tela de load do windows 7 (x64) ele reinicia, minha placa mãe é uma pegatron IPMIP-GS, antes disso eu ja tinha comprado um pente de 4gb de uma marca "meio estranha" e pensei que o problema era nele, por isso comprei os 4gb da corsair

alguem pode me ajudar?

Estranho por que essa placa suporta a frequencia ...

E ja tentou em todos os outros slots disponíveis?

Entre na BIOS e veja se esta reconhecendo a Memória ou veja logo de inicio se ele up os 4gb de memória se não for isso teste uma outra marca ...

Veja com alguem se empresta pra voce caso consegui e funcionar é obvio que é sua memoria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho por que essa placa suporta a frequencia ...

E ja tentou em todos os outros slots disponíveis?

Entre na BIOS e veja se esta reconhecendo a Memória ou veja logo de inicio se ele up os 4gb de memória se não for isso teste uma outra marca ...

Veja com alguem se empresta pra voce caso consegui e funcionar é obvio que é sua memoria ...

Na bios reconhece a memoria, qualquer uma delas, mas quando chega naquela parte de "iniciando o windows" ele reinicia, e se eu boto todos o pentes 2x2gb e 2x4gb ele aparece essa mensagem.. IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Na bios reconhece a memoria, qualquer uma delas, mas quando chega naquela parte de "iniciando o windows" ele reinicia, e se eu boto todos o pentes 2x2gb e 2x4gb ele aparece essa mensagem.. IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Hmm.. talvez sei o que seja!!

Se você usa placa de vídeo com certeza você instalou os drivers da placa de vídeo ..

Tentei isso, Desinstale os drivers de vídeo e instale somente a atualização do driver, após instalação limpe os slots de memória e vídeo com borracha branca e cuidado hehe, e ai baixe esse programa " Memtest" que irá ver se suas memórias estão funcionando corretamente, após esse procedimentos nos responda se deu certo Abraço!

Esse erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL pode ser erro de memória e ou má instalação de novos periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...