Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema restauração sistema


Ana Gláucia

Posts recomendados

Eu tava tentando fazer manutenção no Notebook de um prima,

O micro tava muito lento e não tava abrindo o windows, nem nenhuma pasta. Ela acessou a internet e ficou assim, pois tava normal.

Depois disso ela passou antivírus que não deu nada.

Eu passei de novo e deu adware.

Ai tentei um ponto de restauração. ficou do mesmo jeito.

Fui pra outro sem restaurar previamente, ai ele deletou os arquivos da área de trabalho.

O que faço? Como concerto? como voltar o ponto de restauração para recuperar os arquivos.

Ele deu a opção de usar os recursos avançados..

Prefiro uma orientação de vocês primeiro, já que a restauração do sistema disse que não afeta arquivos mais afetou e deletou os da área de trabalho.

O notebook dela é Pentium dual core da cce. Nunca deu problema, só coisas desse tipo. tem uns 3 anos.

Quais minhas alternativas?:wacko::angry::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava tentando fazer manutenção no Notebook de um prima,

O micro tava muito lento e não tava abrindo o windows, nem nenhuma pasta. Ela acessou a internet e ficou assim, pois tava normal.

Depois disso ela passou antivírus que não deu nada.

Eu passei de novo e deu adware.

Ai tentei um ponto de restauração. ficou do mesmo jeito.

Fui pra outro sem restaurar previamente, ai ele deletou os arquivos da área de trabalho.

O que faço? Como concerto? como voltar o ponto de restauração para recuperar os arquivos.

Ele deu a opção de usar os recursos avançados..

Prefiro uma orientação de vocês primeiro, já que a restauração do sistema disse que não afeta arquivos mais afetou e deletou os da área de trabalho.

O notebook dela é Pentium dual core da cce. Nunca deu problema, só coisas desse tipo. tem uns 3 anos.

Quais minhas alternativas?:wacko::angry::unsure:

Eu sugiro que você carregue um CD do Ubuntu apenas para teste, salve os arquivos importantes em um DVD ou CD, contanto que salve, e formate TUDO. É a maneira mais simples. Acho que os arquivos não serão mais recuperados, e se forem, estarão danificados, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!