Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lingoware


newsleo

Posts recomendados

newsleo, está aí um ótimo Programa para quem não domina bem a Língua Inglesa! Eu já o usei faz muito tempo, quando possuia o ICQ aqui instalado na máquina. E, naquele tempo, era só usado no ICQ mesmo... Agora, parece que já traduz outros Programas, além do ICQ.

Para instalar é fácil. Instalação como outro Programa qualquer! Para usar: abra primeiro o LingoWare e depois dele aberto, clique no Programa que você quer que ele abra e traduza! Por exemplo, quando eu o usava... Abria o LingoWare e clicava no ICQ. Ele fazia com que o ICQ entrasse online e já em Português!

Veja mais sobre o LingoWare aqui:

http://www.lingoware.com/portuguese/product.htm

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@15 jun 2004, 04:00

newsleo, está aí um ótimo Programa para quem não domina bem a Língua Inglesa! Eu já o usei faz muito tempo, quando possuia o ICQ aqui instalado na máquina. E, naquele tempo, era só usado no ICQ mesmo... Agora, parece que já traduz outros Programas, além do ICQ.

Para instalar é fácil. Instalação como outro Programa qualquer! Para usar: abra primeiro o LingoWare e depois dele aberto, clique no Programa que você quer que ele abra e traduza! Por exemplo, quando eu o usava... Abria o LingoWare e clicava no ICQ. Ele fazia com que o ICQ entrasse online e já em Português!

Veja mais sobre o LingoWare aqui:

http://www.lingoware.com/portuguese/product.htm

B)

Obrigado Fragoso pela atenção e pela resposta.

Mas no cd tem uma pasta crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fragoso pela atenção e pela resposta.

Mas no cd tem uma pasta crack.

newsleo

Mas... De qual CD você está falando? O site que indiquei é do próprio Programa LingoWare, onde tudo é explicado e fornece a possibilidade de se fazer o download! Não há menção nenhuma de aquisição de CD!...

Repito a pergunta: em qual CD tem essa tal de Pasta "crack"?

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@18 jun 2004, 01:58

Obrigado Fragoso pela atenção e pela resposta.

Mas no cd tem uma pasta crack.

newsleo

Mas... De qual CD você está falando? O site que indiquei é do próprio Programa LingoWare, onde tudo é explicado e fornece a possibilidade de se fazer o download! Não há menção nenhuma de aquisição de CD!...

Repito a pergunta: em qual CD tem essa tal de Pasta "crack"?

:angry:

É que eu pequei esse CD de um camarada( o CD é genérico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!