Ir ao conteúdo

Erro ao formatar.

overfake

Posts recomendados

Postado

E ai galera, tudo certinho?

Meu problema é o seguinte, eu simplesmente cansei do windows 7 e decidi migrar de volta para o windows Xp. porém antes de iniciar o processo ele dá o seguinte erro: " Windows could not start because the following file is missing or corrupt.

<windows root> \sistem32\hal.dll

please re-install a copy of the above file "

Todos os sites e tutoriais que busquei só falam desse erro impedindo o windows de iniciar o windows XP. e ele só ajuda esse SO a resolver o problema. Gostaria de saber se vocês tem essa luz na minha vida, ou terei que continuar com essa ***** de SO que é o windows 7. :naonao:

Desde já agradeço pela ajuda!

Postado

overfake,

E ai galera, tudo certinho?

Meu problema é o seguinte, eu simplesmente cansei do windows 7 e decidi migrar de volta para o windows Xp. porém antes de iniciar o processo ele dá o seguinte erro: " Windows could not start because the following file is missing or corrupt.

<windows root> \sistem32\hal.dll

please re-install a copy of the above file "

Todos os sites e tutoriais que busquei só falam desse erro impedindo o windows de iniciar o windows XP. e ele só ajuda esse SO a resolver o problema. Gostaria de saber se vocês tem essa luz na minha vida, ou terei que continuar com essa ***** de SO que é o windows 7. :naonao:

Desde já agradeço pela ajuda!

Entre na BIOS do seu PC e nas configurações SATA troque de AHCI para IDE.

[]'s

LNW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!