Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Gigabyte GA-H87N-WIFI


Breakthru

Posts recomendados

Olá amigos, tenho algumas dúvidas em relação à placa-mãe "Gigabyte GA-H87N-WIFI (LGA 1150 - DDR3 1600) Chipset Intel H87 - Bluetooth 4.0 - Mini-ITX"

1-Ela é mini-ITX, e, mesmo assim é compatível com uma placa de vídeo GeForce GTX 650 Boost 2GB GDDR5 192Bits?

2-É compatível com a fonte Corsair CX500?

3-Pode ser instalada em um gabinete que diz suportar os padrões ATX e micro-ATX? E, Mini-ITX é o mesmo que micro-ATX?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Ela é mini-ITX, e, mesmo assim é compatível com uma placa de vídeo GeForce GTX 650 Boost 2GB GDDR5 192Bits?

Olá! Sim, acredito que é compatível sim e com qualquer placa de vídeo cm tecnologia Pci-express x16 segundo as especificações da fabricante.

2-É compatível com a fonte Corsair CX500?

A placa-mãe possui 1 x 4-pin ATX 12V power connector. Tem que ver qual é o gabinete.

3-Pode ser instalada em um gabinete que diz suportar os padrões ATX e micro-ATX?

Sabe qual o modelo desse gabinete? Acho que não é o mesmo (http://forum.clubedohardware.com.br/diferenca-mini-itx/867145)

Posso ter errado em alguma informação, mas espere por mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sim, acredito que é compatível sim e com qualquer placa de vídeo cm tecnologia Pci-express x16 segundo as especificações da fabricante.

A placa-mãe possui 1 x 4-pin ATX 12V power connector. Tem que ver qual é o gabinete.

Sabe qual o modelo desse gabinete? Acho que não é o mesmo (http://forum.clubedohardware.com.br/diferenca-mini-itx/867145)

Posso ter errado em alguma informação, mas espere por mais opiniões.

Olá! O gabinete é um Raidmax Gamer Super Hurricane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!