Ir ao conteúdo

Fonte deu pau?

Ricardo Maestro

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza galera? então, ontem eu fiz a instalação de uma placa de video gt 430 ti 1gb, e também troquei a fonte, coloquei uma de 500w cujo modelo é BRP500, q agora eu sei q ela não é realmente o q diz :mad:, então, ontem eu troquei a placa e a fonte, liguei, tudo perfeitamente normal, ligou, e mexi durante o dia todo, a noite desliguei o pc como faço toda noite quando vou dormir.. Então, hoje demanhã, eu ligo o pc, e a cpu não liga LOL, não ligava de jeito nenhum, daí coloquei a minha fonte antiga (250w, essa acho q é real) e cá estou falando com vocês, sem nenhum problema, parece q tá até mais rápido, será q vai dar problema com ela também? alguém sbe me dizer o q aconteceu com a outra?

CFG DO MEU PC:

3gb de memoria ram

320gb de HD

Nome da Placa Mãe: Foxconn A6VMX(-K) (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Fonte: 250w

Tipo de processador: TripleCore AMD Athlon II X3 425, 2700 MHz (13.5 x 200)

agradeço sinceramente se puderem me ajudar.

Postado

Toda fonte é real, existe. Essa Sentey é uma fonte-ratoeira que te pegou. Não que seja tão ruim quanto a maioria das marcas nacionais, mas custa o mesmo que uma Corsair CX430, tendo menor potência (26A contra 32A), menor qualidade, menor eficiência e sendo um tanto obsoleta. Nem PFC ativo tem. É fonte para custar 100 reais. De qualquer forma aguenta sua configuração com excesso de folga, bastando aí alguma fonte decente de 250W. Para saber se a fonte funciona ou não, ligue ela fora da placa-mãe unindo os fios verde e preto do conector ATX.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!