Ir ao conteúdo

Caixas 2.1 z623 logitech no automovel

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei recentemente caixas de som da logitech z623 thx, com graves mt profundos e de ótima qualidade (recomendo), e estava pensando se consigo ligar ele no carro (corsa 1.0), apenas pra ouvir de leve com o sub pra sentir melhor os graves.

Sei que precisa de um aparelho que transforme 12v pra 110v, queria saber onde acho esse aparelho e como faço essa ligação?

sou mt grato desde ja... abs!

Postado
O amplificador das suas caixas já deve usar a tensão de 12v. Como a bateria do carro também fornece 12v, não é necessário nenhum transformador.

tem como fazer uma explicação básica de como fazer essa ligação amigo?

Postado

Nunca fiz essa ligação, mas existem muitos vídeos no youtube sobre isso. Creio que a maioria dos carros já saiam de fábrica "preparados" para instalação do som (chicote, etc).

(O fórum de eletrônica me parece mais adequado para esse tipo de dúvida)

Postado

Duvido, acho que vai precisar dar uma adaptada. De quantos watts é esse som? tem uns que ligam no acendedor de cigarro e aguenta até 100W, muito util pra ligar carregadores de notebook.

Postado
Duvido, acho que vai precisar dar uma adaptada. De quantos watts é esse som? tem uns que ligam no acendedor de cigarro e aguenta até 100W, muito util pra ligar carregadores de notebook.

esse ai é 300w, deve segurar, espero eu. o som é de 200w, sub de 130w + 2 sat de 35w

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!