Ir ao conteúdo

Tablet até R$ 400,00

frederico

Posts recomendados

Postado

Ae galera estou querendo comprar um tablet para minha filha, até uns r$400

O tablet vai ser só para rodar joguinhos casuais básico, e ver vídeos, filmes e vai utilizar muito netflix.

Procuro um tablet que tenha garantia e aonde reclamar e resistente que aguente o tranco porque criança já sabe, e aí o q vocês indicam

Postado

Frederico,

Estou na mesma situacao, mas minha filha vai olhar mais desenhos do Youtube ou pendrive, e jogar jogos infantis.

Comparei tectoy, philco, acer, asus, cce, etc e achei que o melhor seria o tectoy azura tt2501 por R$ 250.

Mas vi uma promocao do galaxy tab 2 por R$ 426 e fiz o pedido. Nao sei se fiz a melhor escolha. Contra o azura pesou os relatos que li de linhas horizontais na tela, calor excessivo na parte superior, atualizacao de android en cada start, tela invertida en cada start, segundo core que para depois de entrar no modo sleep e wifi que para automaticadmente, claro que isso nao acontece com todos aparelhos, mas quis evitar esse tipo de aborrecimento, então pague R$ 170 a mais pelo samsung.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!