Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2010-Retornar varias correspondencias diferente


thaislealss

Posts recomendados

Gente, me baseei no post explicando o jeito de fazer um "procv" para várias correspondências, disponível no site:

http://www.ambienteoffice.com.br/excel/retornar_todas_as_correspondencias_de_um_PROCV/

Porém me deparei com uma situação aqui que não consigo solucionar, gostaria de saber sealguém pode me ajudar.

a) Na figura 1 do anexo está a minha planilha de distâncias de transporte;

B) Na figura 2, eu apliquei a sua fórmula, só que para a minha planilha, e ficou assim:

=SE(LINS($1:1)>CONT.SE('Resumo DMT'!$J$4:$J$36;'Momento Transp.'!$B$1);"";ÍNDICE('Resumo DMT'!$B$4:$B$36;MENOR(SE('Resumo DMT'!$J$4:$J$36=$B$1;LIN('Resumo DMT'!$J$4:$J$36)-LIN('Resumo DMT'!$J$4)+1;FALSO);LINS($1:1))))

c) No entanto, pela figura 3 você pode notar que eu preciso de 5 repetições do código IT0005, e depois mais 5 repetições do código IT0009, desta forma a planilha precisaria ficar como na figura 4.

Alguém poderia me ajudar em como ficar esta fórmula?

Obrigada,

Thaís

post-1063367-13884966765373_thumb.jpg

post-1063367-13884966765722_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!