Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga Travando


Soul Reaver

Posts recomendados

bom o problema é o seguinte, depois que formatei o PC fui instalar o drive da FX5600 que veio no Cd então depois de reiniciar o PC ele não entrava no Windows.

Então instalei o Drive mais novo da Placa e funcionou, só que quando fui rodar o 3dmark03 no 2º game ele da um erro dizendo que falta memória da VGA.

O q pode ser isso? No NFSU dependendo da Hora em 10 minutos no Máximo ele trava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece um problema realtivo a drivers, se antes da instalação de um novo ocorreram problemas...

Faça o seguinte, remova completamente os detonators, e depois reinstale-os para testar...não esqueça de instalar (se houver) drivers ou packs para o Intel 865PE, relativos ao suporte AGP por exemplo...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA...

No meu caso, eu já troquei os cd´s do NFSU e o problema persiste. você já experimentou trocar os cd´s do jogo? (se for pirata, é claro).

Pode ter acontecido erro na gravação...

Ah! como seria esse travamento no qual você se refere. porque no meu, o jogo congela d vez. Acontece isso em outros jogos ou não?

ABRAÇOS E BOA SORTE!

WINDOWS XP PRO (sp2)

ATHLON XP 2400

A7V8X X (bios 1010)

OCZ 512MB (ddr333)

GEFORCE FX 5200 (128MB) T128 VACILEI!!

MAXTOR HD (40GB 7200 RPM)

CD-RW LG (52X24X52X)

SAMSUNG SyncMaster 551V (15`)

FONTE TTGI 350W

VELOX 256K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoMorro@13 jun 2004, 19:08

ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA...

No meu caso, eu já troquei os cd´s do NFSU e o problema persiste. você já experimentou trocar os cd´s do jogo? (se for pirata, é claro).

Pode ter acontecido erro na gravação...

Ah! como seria esse travamento no qual você se refere. porque no meu, o jogo congela d vez. Acontece isso em outros jogos ou não?

ABRAÇOS E BOA SORTE!

WINDOWS XP PRO (sp2)

ATHLON XP 2400

A7V8X X (bios 1010)

OCZ 512MB (ddr333)

GEFORCE FX 5200 (128MB)  T128  VACILEI!!

MAXTOR HD (40GB 7200 RPM)

CD-RW LG (52X24X52X)

SAMSUNG SyncMaster 551V (15`)

FONTE TTGI 350W

VELOX 256K

sim ele trava de vez, e o jogo funcionava perfeitamante antes de formatar o PC.

Não deu para testar outros jogos porque a fonte queimou... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu o mesmo comigo !! So que minha placa de video simplesmente deixou de funcionar de uma hora pra outra !!!Ele roda o cooler e tudo ! mas não da imagem !!! Ela funcionava no windows de boa !!! ai quando eu ia jogar ou usar algum aplicativo grafico ,,, travava !! Depois de um tempo ela parou de funcionar !! :cry: !!! Cuidado pra não acontecer o mesmo !!! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!