Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul com mensagem


Dino São Paulino

Posts recomendados

Meu notebook fica um tempo ligado depois aparece uma tela azul com uma mensagem. Eu ja formatei, limpei os contatos do módulos de memória, limpei todo o notebook, mas continua o problema. Alguém poderia me ajudar? Meu note é um "negativo" premium. A mensagem é esta:

DSC00282.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um Positivo Premium 3140, um lixo! Instalei o Windows 7 Ultimate, dispositivos externos que conecto na USB, pendrive, Maquina fotográfica e Smartphone, vírus não é, pois formatei, aquecimento também não é, os módulos de memória estão sendo reconhecidos. Não tem um tempo certo, as vezes ele fica um bom tempo ligado, as vezes fica pouco tempo e já trava na tela azul, ele estava reiniciando, mas eu desabilitei o reinicio automático. Os drivers eu baixei direto do site da Positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda! Eu consegui resolver o problema, os dois módulos de memória estavam sendo reconhecidos, mas 1 está com defeito, eu deixei o notebook com um só e persistiu o problema, ai troquei com o outro, acabou o problema, vou deixá-lo só com dois gigas mesmo. Pretendo comprar este modelo:http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/model-datasheet/NX.M2LAL.011, vou aposentar o outro: nunca mais compro nada da positivo, é uma porcaria. Obrigado a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!