Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apenas HD desliga pelo menu iniciar, fonte cooler e monitor permanecem ligados !!!


frank ribeiro

Posts recomendados

Boa noite companheiros montei um pc com uma placa kelow, instalei o XP SP3

e boa ! ta rodando beleza o único problema e que quando tento desligar o pc pelo menu iniciar apenas desliga o hd, a fonte e o cooler do processador e o monitor permanecem ligados...li algumas postagens com o mesmo problema parecido, e alguns relataram que esse problema após uns 15 minutos o pc desligaria mas isso não ocorre no meu caso, agradeço desde já se alguém puder colaborar com alguma ajuda, valeuuuuuuuuuuuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo lutei e descobri meu problema, no hora que montei o pc me confundi com os processadores e estava com um não compatível com o sistema, porém o pc funcionava perfeitamente só não desligava pelo menu iniciar, estava com processador intel celeron '86 E3400slgtz 2,60 ghz/1m/800/86 3108c546 e agora está com intel core2 duo slapb 2,66ghz /3m/1066/06 3831a845 agora ta show, agradeço se alguém quis me ajudar mas tb não sabia bem o fundamento do problema, mas valeu.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!