Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hertztostes

Lentidão rede interna WINDOWS 8

Recommended Posts

Bom dia pessoal tudo bem?

Estou com uma dificuldade gostaria se possível de uma ajuda de vocês.

Tenho uma rede de computadores na minha clinica e funciona normalmente recentemente comprei um computador com Windows 8 e somente nesse computador a rede fica extremamente lenta, tento copiar um arquivo do servidor para esse computador e a taxa de transferência não passa de 200kbps enquanto nos outros computadores fica em torno de 8mb, todos os computadores são conectados via wifi menos o servidor que esta direto ao roteador.

Acredito que seja alguma coisa no Windows 8 dessa maquina que esta limitando o acesso.

Alguem tem alguma dica para me ajudar? muito obrigado pela atenção geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique seu Host de serviços do sistema local!

Atualize o computador pelo windows update, nesse caso digite na guia pesquisar o nome "up" e depois clique em configurações, abaixo dos aplicativos.

Lá vá na última sessão e atualize o computador, após isso volte e me diga se melhorou!

Compartilhar este post

Link para o post
Verifique seu Host de serviços do sistema local!

Atualize o computador pelo windows update, nesse caso digite na guia pesquisar o nome "up" e depois clique em configurações, abaixo dos aplicativos.

Lá vá na última sessão e atualize o computador, após isso volte e me diga se melhorou!

Muito obrigado pela atenção e pela ajuda, o Windows já esta atualizado não tem update para fazer e continua lerdão na rede e engraçado é que só esse pc novo com Windows 8 que esta lento as outras 6 maquinas trabalhando normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado pela atenção e pela ajuda, o Windows já esta atualizado não tem update para fazer e continua lerdão na rede e engraçado é que só esse pc novo com Windows 8 que esta lento as outras 6 maquinas trabalhando normal.

De nada.

Qual o nível de consumo da sua memória?!

Eu tenho o windows 8 e há no S.O muitos processos ocultos que atrapalham a conexão. Só indo no setor de “Informações e Ferramentas de Desempenho”, no painel de controle e ver se algo não está indo errado.

Atualizar os drives da placa, já que os meus não estavam sendo atualizados pelo update, até agora ainda não descobri qual o motivo!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais